Como pode ser visto aqui, a InvictaCon 2010 está para acontecer. Por isso, chegou a hora de dar uso à minha especialidade: pedinchices.
Como pode ser visto aqui, a InvictaCon 2010 está para acontecer. Por isso, chegou a hora de dar uso à minha especialidade: pedinchices.
1861: The Railroads of the Russian Empire
E já temos 4 interessados, o dono do jogo, eu, o Dalimthor e o larkin10.
(Isto acontecerá no Sábado, btw)
Como sempre, podem pedinchar da minha colecção à vontade. Podem vê-la aqui.
- Vasco, continuo a ter curiosidade pelo Enemy Chocolatier 
- Pombeiro, trazes o Catacombs? 
- Soledade, por quem hei de mandar as coisinhas que aqui tenho para ti? Scotland Yard + share do 1830?
- Este joguito: 1848: Australia adoraria ser jogado no Domingo.
Eu levo.
Obrigado. A propósito, ainda interessado em experimentar o Masters of Venice? Queres que peça para o levarem?
Levo o Catacombs sim!! E ainda o Dominion!! :P
Dugy: será que posso cravar-te uma daquelas tuas já famosas explicações de Dungeon Lords? E será desta que jogamos um Brass?
Asur: da tua lista não me importava de experimentar:
Warhammer: Invasion
Goldbräu
The Scepter of Zavandor
Scripts and Scribes
-----
Tinha estado a ver a tua colecção e não o tinha encontrado 
Explico Dungeon Lords e jogo. Espero estar à altura da reputação ganha
.
Quanto ao Brass, claro que jogámos. Faltam mais dois.
Levo os 4, then. E jogo qq um deles.
E no brass tb alinho, se estiver livre na altura.
Por mim não me importava de alinhar de novo num Catacombs!
"My flicking fingers are ready to crush the might of the evil Catacomb Lord"
@ Pombeiro: Saquei o manual online do jogo no BBG e tive a reler de forma a poder ensiná-lo caso tu não estejas disponivel (i.e. se tiveres enfiado num wargame qualquer ou num Merchant of Venus
)
Reparei em 3 (pequenas) diferenças a nivel de regras em relação ao jogo que jogamos, de notar que mesmo assim a experiencia foi muito positiva, portanto a falta destes pormenores não foi grave.
)Mais uma vez repito que estes 3 pontos não afectaram em nada o meu gosto pelo jogo e que não me importaria de o repetir mesmo que jogando sem eles.
Mas fica descansado que da próxima os intrépidos herois irão derrotar o "Evil Gordo" 
[quote=Hélio]
Dugy: será que posso cravar-te uma daquelas tuas já famosas explicações de Dungeon Lords?
[/quote]
Não sei que "famosas explicações" são essas, mas eu estou interessado, se houver buraquinho para mais um, contem comigo. 
São explicações envolvidas no tema do jogo, basicamente enquanto explica o jogo o Dugy vai dando umas chicotadas à malta. De certeza que queres Strilar?
-----
[quote=Hélio]
São explicações envolvidas no tema do jogo, basicamente enquanto explica o jogo o Dugy vai dando umas chicotadas à malta. De certeza que queres Strilar?
-----
[/quote]
... demora 1 hora no minimo, mas é só de si uma experiência à parte. Aliás, digo-o sem "receio". Vale mais a explicação do dugy que o jogo.
-----
Ontem demorou menos tempo a explicar o Genoa do que o Johnny a explicar o Thunderstone!
1 hora de chicotadas? bem... pelos vistos parece que o Hélio gosta e está interessado... 
E eu já estou sob "tortura" pois há muitos meses que estou para aprender e experimentar o jogo para espancar uns imps á estalada (presumo que o jogo seja do tipo "Dungeon Keeper" para computador), por isso venham de lá essas "explicações lendárias".
Já agora... lembrei-me de uma outra "pedinchice"...há um jogo que ando a tentar jogar numa "Con" sem até ao momento ter a possibilidade de o fazer...
Alguem tem e pode levar/ensinar o "DUNE"?
He who controls the Spice, controls the Universe.
[quote=Dugy]
Explico Dungeon Lords e jogo. Espero estar à altura da reputação ganha
.
Quanto ao Brass, claro que jogámos. Faltam mais dois. 
[/quote]
ME,ME!!!
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
[quote=BrainStorm]
... demora 1 hora no minimo, mas é só de si uma experiência à parte. Aliás, digo-o sem "receio". Vale mais a explicação do dugy que o jogo.[/quote]
Não é dificil tendo em atenção o jogo que é!!
[quote=Firepigeon]
[quote=BrainStorm]
... demora 1 hora no minimo, mas é só de si uma experiência à parte. Aliás, digo-o sem "receio". Vale mais a explicação do dugy que o jogo.[/quote]
Não é dificil tendo em atenção o jogo que é!!
[/quote]
A explicação durar 1 hora... ou ser melhor que o jogo.
Eu sei o que é que tu querias... mas há outros que não.
Estás a ver a história do Bombardeamento de precisão que me contaste 4ª... é igual a este post teu 
-----