InvictaCon 2011

Adicionado mais um apoio à InvictaCon.

Ora e já reservado o Ibis ao pé do recinto. Contem com duas pessoas, então. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Adicionado mais um apoio.

Não há link nem outra referência porque este apoio se relaciona com um jogo que será lançado em Essen e, até lá, está pedida discrição em relação ao mesmo. Fica apenas a nota que algumas pessoas poderão ganhar um jogo surpresa ainda antes de este estar no mercado.

Gostava de experimentar o Here I Stand...

Last played:

<

Adicionado ao cabeçalho.

https://www.abreojogo.com/2011/09/invictacon_2011_pedinchices

Adicionada lista de inscrições, jogos que levam, e inscrições nos torneios.

Confirmado e reservado - estou no Ibis.

as i said... +1 no Ibis

Adicionada ao cabeçalho informação relativa às inscrições (notem que ganham uma rifa só por se inscreverem), aos torneios que poderão decorrer e respectivos prémios, aos jogos que poderão ser ganhos nas rifas e ainda um pequeno levantar do véu em relação aos jogos que estarão a leilão (muito apetecíveis)...

Venham daí!

Aviso - desabafo: No mês passado vim ao encontro semanal do Porto (uma quinta-feira) e reservei quarto no Ibis. Por um motivo a que fui alheio houve um problema de confirmação com o meu MBNET - depois de já ter tido no dia anterior recebido confirmação de alojamento por email e sms, (que não percebi) pois tinha usado o mesmo cartão para outro hotel para o dia seguinte e aí não tive qualquer problema, cancelaram-me a reserva. Quando lá cheguei para dormir por volta das 4 da manhã, comunicaram-me que tinham cancelado e deixado uma mensagem no meu telefone. Como tinha o telefone desligado não vi a mensagem. No momento desculparam-se que todos os Ibis dos arredores estavam cheios e não me conseguiram arranjar dormida. Tive que ir, aquela hora da manhã, procurar dormida noutro hotel. Posteriormente fiz queixa ao Hotel mas continuaram a recusar qualquer responsabilidade.

Para mim chegou uma vez.

eu e mais 2 :)

Last played:

<

Finalmente, a InvictaCon 2011 tem cartaz!

Além disso, foi actualizada a informação relativa aos prémios disponíveis em sorteio.

Vou estar de férias nessa altura por Portugal. Devo poder ir!

Ficarei no Sheraton.

E que tal lançar o desafio para identificar TODOS os jogos que têm componentes nesse cartaz? Tongue out (ou ver quem consegue dizer mais)

Apesar de já andar nos boardgames à 2 anos, ainda só consigo reconhecer uma minoria dos componentes que estão ai:

Puerto Rico, San Juan, Tongiaki, Caylus, Samurai, Santiago, Tigris & Euphratis, Diamants, Elvenland, Liar's Dice(Bluff), Game of Thrones, Turn & Taxis, Ingenious, At the Gates of Loyang, Mr.Jack... reconheço mais uns quantos componentes mas não me lembro dos nomes dos jogos (e acho que me enganei a escrever alguns nomes acima.)

Quem aceita o desafio? Cool

Elfenland, 1960 Making of a president, Age of empires III, Le Havre (acho...),

parece ver um bloco do hammer of the scots!

Também está ali uma cidade e um navio Settlers de Catan...

De cima para baixo:

Puerto Tico, Catan, Mexica, Caylus, Hamburgum(acho eu), Elvenland, Não-sei-quê-monsters-do-Friese, Timbuktu, DVONN, Samurai, Tigris&Euphrates, La Città?, Amun-Re, Ra, Santiago, Age of Empires, 1960, Yspahan, Clans, Masons, Hammer of Scots, Lord of the Rings, Princes of Florence, Mr.Jack, Ingenious, Notre Dame, O-das-galinhas-que-tinha-em-puto, Primordial Soup, Piranha Pedro.

A imagem foi inicialmente criada com esse propósito.

Foi com a permissão do autor, Mark Coomey, wizardless no BGG, que foi usada neste cartaz.

Assim à primeira vista:

Puerto Rico, Fearsome Floors, Caylus, Timbuktu, Tigris & Euphrates, Dvonn, Samurai, Quo Vadis, Elfenland, San Marco, 1960: The making of a president, Ra, Age of Empires III, Yspahan, Hansa, Lord of the Rings, Princes of Florence, Ingenious, Stephenson's Rocket, Die Macher, Hacienda, Formula Dé, Blue Moon City, Mr. Jack, El GRande...

Não vou poder ir ao Invicta. Cry

Mas faço tenções de ir ao LisboaCon em Novembro. Happy