InvictaCon 2011

A revista TimeOut Porto respondeu positivamente à divulgação da InvictaCon 2011 e publicou uma notícia sobre o evento.

Esperemos que tal venha trazer mais pessoas para o nosso hobby.

InvictaCon2011 na TimeoOut

Cliquem na imagem para ampliar.

A organização não poderia deixar-nos ver a lista dos jogos usados que vão estar disponíveis (já agora com os precinhos se poder ser)? Ó faxe favor!

Apoiado!!

Apenas 3 utilizadores, até agora, enviaram as listas de jogos que pretendem vender na InvictaCon. Neste momento, a lista consolidada é a seguinte:

Tide of Iron- 40 euros

Friedrich- 28

Khronos- 20

The Club- 5

Mykerinos- 15

Beetlez- 10

Diamantes- 18

A house divided- 20

Era dos descobrimentos- 15

GiftTrap- 17

Caylus Magna Carta- 15

Zooloreto- 20

Kabale und Hiebe- 12

Heartland (in shrink) -15

Mykerinos (usado) - 10

Charon Inc. - 25

Koplopers & Dwarsliggers - 10

The Scepter of Zavandor - 24

Warhammer: Invasion + Warhammer: Invasion - The Skavenblight Threat - 20

Caylus - 30

First Train to Nuremberg - 30

Thumbs Up Parabéns pela iniciativa de publicitar aqui a lista, é uma forma dos participantes irem já com uma ideia daquilo qu há para comprar!

Ois,

Vão haver dois marmanjos (eu e o Tereso) que vão sair de Lisboa ao fim do dia de sexta para ir rumo ao norte.

Oferecemos boleia a quem precisar, mandem-me uma PM ou respondam a este post se estiverem interessados.

Posso dar boleia a 1 pessoa no sábado de madrugada (07h30m). Ir no Sábado e voltar domingo ao final da tarde.

Se alguém tiver boleia para 1 neste horário tb aceito, como é óbvio.

Existe bastante dificuldade de obtenção de sinal de rede móvel na sala onde estará a recepção da InvictaCon.

Assim sendo, é importante que guardem o número do hotel para o caso de precisarem de ajuda a encontrar o local.

O número é:

225 072 090

Em princípio será possível iniciar as "hostilidades" logo na sexta-feira à noite.

A montagem das prateleiras e preparação do espaço deverá decorrer na sexta à tarde (atenção aos voluntários que possam ir também, avisem!) e há abertura por parte da administração do hotel para que se possa começar a jogar durante a noite de sexta.

Interessados?

Acho que não vi aqui nenhuma informação sobre estacionamento. É possível estacionar no local?

Não deverá ser muito difícil estacionar próximo. De qualquer modo, caso se verifique muita dificuldade poderemos falar com a administração do hotel a ver se se arranja alguma solução.

O parque do hotel é para hóspedes e não sei se a dimensão será tal que permita acolher-nos.

Tentemos primeiro ali pelas redondezas...

Agora que a InvictaCon deste ano chegou ao fim, resta-nos agradecer a todos os que ajudaram a torná-la possível, especialmente aos patrocinadores mas também a todos os que contribuíram de alguma forma na divulgação e preparação do evento.

Também devemos agradecer a todos os aos que ajudaram durante o seu decurso, mais ainda àqueles não directamente relacionados com a organização do evento e também ao pessoal do Eurostars Oporto Aparthotel pela simpatia e solicitude demonstrados.

Finalmente, agradecemos muito, mas mesmo muito, a todos os que lá se deslocaram e, com a sua presença, tornaram esta edição especial.

Aproveitamos também para deixar o nosso pedido de desculpas por qualquer situação menos agradável que possa ter-se verificado.

Para que a InvictaCon do ano que vem possa vir a ser ainda melhor, pedimos que nos dêem a vossa opinião no tópico de avaliação.

Muito obrigado e até para o ano!