Serve, obrigado.
Eu vou tentar levar.
Abraços
Thanks!
Este ano não vai haver uma página dedicada aos RPGs que se propõem a jogar?
[quote=Strilar]Yup Indeed! e levo-o comigo à Invicta de novo como costume para quem quiser jogar/experimentar.
[/quote]
Eu gostava de experimentar o War of Honor.
Só vou estar na InvictaCon na sexta, até por volta das 19h.
Achas que vais ter disponibilidade para podermos jogar isso?
Eu vou estar no Porto de 5ª até Domingo, o "Gede" disse acima que tambem queria experimentar, Se alinharem os dois e se quiserem começar cedo na 6ª feira por mim alinho.
Óptimo.
Sexta-feira falamos então e vemos a melhor forma…
(A minha preocupação era que não tivesses tempo na sexta, devido a eventuais jogatinas já marcadas para esse dia.)
Existem 2 jogos que gostava de experimentar na sexta-feira, caso alguém os tenha e não se importe de explicar as regras:

- Edo.

Obrigado e Cumprimentos,
Sérgio Carvalho
Em princípio deve ser possível.
Posso explicar e em princípio jogar o Maria.
Imagino que não será difícil encontrar um terceiro jogador.
Espectáculo. Em princípio tenho outro amigo interessado.
Obrigado desde já.
Sabado parece-me bem.
Jogava o Karelia '44 (era uma excelente oportunidade para conhecer o sistema SCS.
Tambem jogava um cenario do ASLSK #1 (Salvo erro eras tu que estavas ha algum tempo a jogar num mensal…, se for para jogar avisa-me que tenho de reler as regras )
Depois acertamos a hora. Eu devo chegar logo ao início da tarde, por volta das 2, 2 e meia.
Se quiseres ir adiantando caminho, as regras estão disponíveis online (tanto as de SCS como do Karelia '44) e podes ir dando uma olhada em diagonal. Eu também vou refrescar a memória.
Quanto ao ASLSK1 também me parece muito bem. Eu levo o material e vou refrescar as regras, entretanto.
Se arranjares alguém com o jogo, tb gostava de o experimentar.
Não me importava de jogar um Chaos.
Não me comprometo com datas e horas pra já, até porque deve ser fácil arranjares alguém, mas manda-me um mail para trocarmos contactos.
Quanto aos manuais ja tinha visto e ja os tenho (pequeninos e, aparentemente, nada muito complicado )