InvictaCon 2012 - Pedinchices

Tenho o original.







Serve?



Até lá…

Serve, obrigado. :slight_smile:




Eu vou tentar levar.



Abraços

Thanks!

Este ano não vai haver uma página dedicada aos RPGs que se propõem a jogar?

Uma dupla proposta finlandesa. Alguém quer jogar (Sábado):





Karelia '44



ou





Red Winter

[quote=Strilar]Yup Indeed! :slight_smile: e levo-o comigo à Invicta de novo como costume para quem quiser jogar/experimentar. wink[/quote]

Eu gostava de experimentar o War of Honor.



Só vou estar na InvictaCon na sexta, até por volta das 19h.

Achas que vais ter disponibilidade para podermos jogar isso?


Aqui está a pagina.

Eu vou estar no Porto de 5ª até Domingo, o "Gede" disse acima que tambem queria experimentar, Se alinharem os dois e se quiserem começar cedo na 6ª feira por mim alinho. :slight_smile:

Óptimo.
Sexta-feira falamos então e vemos a melhor forma…
(A minha preocupação era que não tivesses tempo na sexta, devido a eventuais jogatinas já marcadas para esse dia.)

Existem 2 jogos que gostava de experimentar na sexta-feira, caso alguém os tenha e não se importe de explicar as regras:




Obrigado e Cumprimentos,

Sérgio Carvalho

Em princípio deve ser possível.

Posso explicar e em princípio jogar o Maria.

Imagino que não será difícil encontrar um terceiro jogador.

Espectáculo. Em princípio tenho outro amigo interessado.



Obrigado desde já.


Sabado parece-me bem.



Jogava o Karelia '44 (era uma excelente oportunidade para conhecer o sistema SCS.



Tambem jogava um cenario do ASLSK #1 (Salvo erro eras tu que estavas ha algum tempo a jogar num mensal…, se for para jogar avisa-me que tenho de reler as regras blush)

Depois acertamos a hora. Eu devo chegar logo ao início da tarde, por volta das 2, 2 e meia.



Se quiseres ir adiantando caminho, as regras estão disponíveis online (tanto as de SCS como do Karelia '44) e podes ir dando uma olhada em diagonal. Eu também vou refrescar a memória.



Quanto ao ASLSK1 também me parece muito bem. Eu levo o material e vou refrescar as regras, entretanto.

Se arranjares alguém com o jogo, tb gostava de o experimentar.

Não me importava de jogar um Chaos.



Não me comprometo com datas e horas pra já, até porque deve ser fácil arranjares alguém, mas manda-me um mail para trocarmos contactos.

Quanto aos manuais ja tinha visto e ja os tenho (pequeninos e, aparentemente, nada muito complicado smiley)