InvictaCon 2012 - Pedinchices

Para todos os que queiram pedir jogos específicos para experimentar durante a InvictaCon 2012, aqui está este tópico.



Acrescentem muita coisa!

Imperial 2030 por favor

Ouvi dizer que na InvictaCon há quem goste muito de jogar Antiquity ? smiley

Deverei acrescentar 1830: Railways & Robber Barons, Indonesia, Planet Steam e Age of Steam ? fighting

Eu levo esse jogo.

No ano passado vi um jogo baseado no Legend of the Five Rings. Alguém sabe qual era?

Credo, isso é tipo o meu top5… ashamed

Por mim, todos.

 Deve ter sido o Strilar que o levou o ano passado :slight_smile:

[quote=Asur]Credo, isso é tipo o meu top5… ashamed

Por mim, todos.[/quote]



Todos não será fácil, mas por mim podemos tentar! yes

Começamos por qual? smiley

Yup Indeed! :slight_smile: e levo-o comigo à Invicta de novo como costume para quem quiser jogar/experimentar. wink



Edit: Checked your profile o_O!


[quote=Gede]

RPGs Favoritos

Ainda não joguei um RPG a sério.
:(

Jogos de Tabuleiro/Cartas Favoritos

L5R

Jogos que gostavas de jogar em breve
Um bom RPG.

Informação Pessoal

Data de Nascimento
1978-02-02
Localização
Lisboa
[/quote]

És de Lisboa? Pelo post pensei que eras do Porto, quem és tu, jogador de L5R que não te conheço? cheeky
E se jogas L5R e procuras um bom RPG porque não entrastes em contacto comigo que há muito tempo que ando para organizar um RPG de L5R? heheh

Começamos pelo Indonesia.

… só devo chegar ao Porto por volta das 13-14h de 6ª feira! Serve?

Oops! Acho que tenho de actualizar o meu perfil. blush

Eu tinha de ir aos torneios para encontrar alguém com quem jogar. Uns na Devir, o de Cascais, e mais tarde um na Runadrake (o último a que eu fui). E nunca fiquei em último (o meu orgulho). Não sei se alguma vez cruzámos espadas.

Há pouco tempo descobri que no Porto também se joga L5R. A ver se consigo lá passar um dia destes. As coisas devem ter mudado muito desde Diamond…



Se fizeres um RPG de L5R na InvictaCon, eu estou lá!laugh

Sim eu tambem ia à Devir, à MagicMeck em Cascais e à Runadrake, portanto devemos ter "cruzado espadas" de certeza! :wink: Eu conheço o ppl de L5R no Porto tambem.

Jogavas com que clan? Tinhas algum "nick" pelo qual eras conhecido?



Duvido que faça RPG de L5R na InvictaCon pois eu normalmente vou para a secção dos boardgames e prefiro o que eu chamo de "roleplays a sério" em vez de "one-shots" (ou seja, roleplays em que crias a tua personagem e ela vai evoluindo com o tempo), mas conta comigo para se jogar um "War of Honor" se tiveres interessado. wink



De qualquer forma L5R mudou muito com o tempo, se quiseres adiciona-me no MSN (contacto no perfil) ou manda-me mail para mantermos contacto.L5R realmente mudou muito ao longo do tempo (e para melhor).



Abraços.

Ora… eu comecei com um baralho de Crane (com Kolats, ora pois ;-).

Depois comecei com Phoenix. Mas os resultados eram os mesmos: uma só vitória. Normalmente contra o… Raul? Um rapaz que jogava de Scorpion.



Eu tenho aqui apenas umas cartas de L5R, gentilmente cedidas por um elemento do grupo de jogadores do Porto. Já me tinha esquecido de como os jogadores de L5R são generosos. :slight_smile: Tenho o email dele, mas não percebo a última letra do nome. "sarmei"? De qualquer forma, podemos encontrar-nos, jogar, e discutir também as alterações nas regras, o novo aspeto das cartas, como é que Rokugan permitiu a criação do clã Spider, e como é que a Shiba Tsukimi ficou cega! Outros fãs do jogo, claro, serão bem-vindos.



Guards! Guards!
-
Gostava de comparar este com o Ankh-Morpork.


Shadowrift



Sporz Original Outbreak



Ta-Yü

Battlestar Galactica

Chaos in the Old World

A Game of Thrones

Tannhauser

Agricola

E qualquer coisa com comboios que não seja o Ticket to Ride

(não sei bem pôr as imagens)

"When you play the Game of Thrones, you Win, or you Die!"



https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=toLfvn8S23M#t=76s



laugh



Se quiseres arriscar jogá-lo mesmo assim, eu levo-o sempre comigo para as Cons! wink

Yay!

Logo tu não és meu vizinho… sad



Já agora, essa frase deixa-me sempre a pensar no Dune.

	<p style="margin-top: 0.5em; margin-bottom: 0.5em; ">&quot;Many men have tried.&quot; &quot;Tried and failed?&quot; &quot;Tried and died.&quot;</p>

Acho que só chego a PT na sexta à noite, ou seja, só apareceria no sábado. :frowning:

Vou dando updates.

Ah, e se alguém já tiver o Android:Netrunner , agradecia que o levasse. Fiz pre-order, mas a minha cópia ainda não chegou. so blue