Começa às 10h da manhã de sexta e acaba às 20h de domingo!! ![]()
Aqui não se brinca, aqui só se fala da InvictaCon que é como se fosse um Campeonato do Mundo
Hoje:
19:00 cerimónia de abertura
20:00 - Inglaterra - Fiji
Amanhã:
12:00 Tonga - Geórgia
14:30 Irlanda - Canadá
_
Tonga Georgia que já almoçaste! ![]()
Agradecia-se que registassem os jogos que pensam trazer para o evento.
O objectivo é tentar ter o máximo de jogos possíveis e evitar jogos repetidos (pelo menos jogos pesados e caixas grandes).
As prateleiras também não são muitas.
Oi pessoal,
provavelemente farei a minha primeira participação na InvictaCon.
Gostaria de saber se alguém estará interessado em jogar algum dos meus jogos.
Levo o Lisboa, um jogo agendado para Essen 2016, a nova versão do Vinhos, a lançar no inicio de 2016 e também uma cópia de produção do Gallerista(das poucas a circular). O Gallerista será lançado em Essen uns dias depois da invictaCon.
Pela minha parte gostaria de experimentar o Galerista e Lisboa, embora imagine que todos tenham bastante solicitação durante a Con.
O Lisboa está ainda em playtest?
Eu jogo os 3 ![]()
Eu ainda não tenho a certeza de ir, mas se for adorava experimentar qualquer um deles.
Mais um interessado em experimentar ![]()
Experimentava de bom grado os três, mas como diz o Nuno, calculo que haja muita procura.
Se depois houver espaço para mais um experimentava qualquer um dos 3.
Obrigado a todos os q se disponibilizaram. Mais perto da Con abro um post com os detalhes para não estar a poluir a pagina principal.
Então pessoal… mais um ano e ainda ninguem combinou um:
- Game of Thrones
- Battlestar Galactica

Para game of thrones, Carlos e Carla vai um re-match?
Eu alinho no rematch!
Convem, visto que tu é que tens o jogo 
A prova de que a fantasy flight não é perfeita
Tb alinhava nisso do rematch!!
Provavelmente vai ser difícil por haver tantos candidatos, mas gostava de experimentar o The Gallerist ou fazer o playtest do Lisboa (não tive ainda oportunidade de o jogar no Tabletopia)