InvictaCon 2015

Começa às 10h da manhã de sexta e acaba às 20h de domingo!! :stuck_out_tongue:

Aqui não se brinca, aqui só se fala da InvictaCon que é como se fosse um Campeonato do Mundo

Hoje:

19:00 cerimónia de abertura

20:00 - Inglaterra - Fiji

Amanhã:

12:00 Tonga - Geórgia

14:30 Irlanda - Canadá

_

Tonga Georgia que já almoçaste! laugh

Agradecia-se que registassem os jogos que pensam trazer para o evento.

O objectivo é tentar ter o máximo de jogos possíveis e evitar jogos repetidos (pelo menos jogos pesados e caixas grandes).

As prateleiras também não são muitas.

Oi pessoal,

provavelemente farei a minha primeira participação na InvictaCon.

Gostaria de saber se alguém estará interessado em jogar algum dos meus jogos.

Levo o Lisboa, um jogo agendado para Essen 2016, a nova versão do Vinhos, a lançar no inicio de 2016 e também uma cópia de produção do Gallerista(das poucas a circular). O Gallerista será lançado em Essen uns dias depois da invictaCon.

Pela minha parte gostaria de experimentar o Galerista e Lisboa, embora imagine que todos tenham bastante solicitação durante a Con.

O Lisboa está ainda em playtest?

Eu jogo os 3 :slight_smile:

Eu ainda não tenho a certeza de ir, mas se for adorava experimentar qualquer um deles.

Mais um interessado em experimentar :slight_smile:

Experimentava de bom grado os três, mas como diz o Nuno, calculo que haja muita procura.

Se depois houver espaço para mais um experimentava qualquer um dos 3.

Obrigado a todos os q se disponibilizaram. Mais perto da Con abro um post com os detalhes para não estar a poluir a pagina principal.  

Então pessoal… mais um ano e ainda ninguem combinou um:

• Game of Thrones 
  • Battlestar Galactica
Ha vitimas para algum dos jogos 

Para game of thrones, Carlos e Carla vai um re-match?

Eu alinho no rematch! 

Convem, visto que tu é que tens o jogo 

A prova de que a fantasy flight não é perfeita

Tb alinhava nisso do rematch!!

Provavelmente vai ser difícil por haver tantos candidatos, mas gostava de experimentar o The Gallerist ou fazer o playtest do Lisboa (não tive ainda oportunidade de o jogar no Tabletopia)

Temos disponivel para entrega grátis na InvictaCON , vários componentes incluindo sleeves , cubos , discos , recursos e pessoas , entre outros.