InvictaCon 2015

InvictaCon 2015

9º Encontro nacional de jogos de tabuleiro e RPG do Porto

Cartaz InvictaCon 2014

Estão a ser ultimados os preparativos para a InvictaCon deste ano.
Aguardamos apenas confirmação de alguns pormenores para colocar aqui toda a informação relevante.

Está confirmado o local para nos próximos dias 2,3 e 4 de Outubro nas instalações do Projet'Arte.

Apareçam e venham jogar connosco.

O espaço fica bem no centro da cidade de Rio Tinto, junto ao McDonald's, a 10 minutos do Metro e com bastante facilidade de estacionamento.

Mapa do Local

--

Ludoteca, Pedidos de Jogos

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AhWfGy9jbgrrdHAzczhHRTkzSENyakUtbjBiQVZKRnc&usp=sharing

Fiquem atentos a mais novidades em breve!

Apoios:

A InvictaCon conta com os generosos apoios das seguintes empresas e associações:

Parabéns por mais esta organização. 

Os membros do grupo de Viana irão envidar esforços para garantir a presença neste evento que prestigia o Porto e todo o norte de Portugal. Fazemos desejos de que tudo corra bem. 

Clicar na imagem acima leva à imagem da InvictaCon 2014.

Obrigado.

_

Sempre pronto a ajudar. :slight_smile:

Lá estarei como é óbvio… e como obviamente já devem saber, se precisarem de qq ajuda é só apitar!

Olha o pessoal todo a baldar-se às eleiçoes ahaha

E vale a pena votar? São todos igualmente ladrões por isso é indiferente qual o ladrão que esteja lá!

Os politicos sao como os jogos do Feld.

Sao todos maus, mas ha uns piores do que outros.

olha que não sei!

Epá agora disseste tudo…smiley Felds e politicos é tudo a mesma trampa…

Conto estar presente pelo menos um dia… Sábado de certeza!!!

Fonha-se… tomara que os politicos tivessem a genialidade do amigo Feld!! :slight_smile:

Já sabes que se precisares de estadia para ficares para Domingo é só apitares!

Tinha uma falha nesta Con (há 3 anos por motivos de força menor :slight_smile: ). Agora terei a segunda. O Cavaco tramou-vos :frowning:

Podes sempre vir sexta e sábado e voltar a tempo de votar no Domingo pá!!!

Contarei estar presente no sábado. Em relação a sexta à noite ou domingo após ir votar, não faço ideia, qual vai ser a minha opção. Mais perto verei. Claro que tb poderei contentar-me apenas com o sábado.

Se nada extraordinário me impedir, lá estarei. Votar é que ainda não me decidi se vou ou não…

Prioridades… :smiley:

Ainda não está disponível a habitual folha de excel com marcações, jogos e o catano? laugh

Infelizmente… mais uma vez não vou poder ir… 

Esta altura do ano é complicadissima para mim…

Boa sorte com o evento

Trato disso ( e de outras coisas ) amanhã depois do primeiro jogo do Campeonato do Mundo de Rugby!!!

Finally!

_

Sabes resumidamente os horarios?