InvictaCon 2017 - 11º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro e RPG do Porto

A 26ª MathTrade AoJ.com/InvictaCON'17 já está a decorrer. 

Podes ver todos os detalhes em: https://www.abreojogo.com/node/15785

O Kanban sempre avança no sábado?

Há vaga para mais um?

Sábado a que horas?

Como vou estar em voluntariado no evento, dá-me jeito saber a que horas planeamos isto para informar da minha disponibilidade à organização.

Obrigado.

_

Eu gostava muito de jogar

só joguei uma vez, em ilhavo, com o paulo renato e gostava de queimar fusiveis novamente com o jogo.

mallgur como estás de "serviço" vê como te dá mais jeito.

eu vou sexta à noite e fico até domingo

um abraço

pecas

A InvictaCon é já no próximo fim de semana.

Apareçam e divirtam-se!

Que pena, não vi o math trade.



Ainda assim vou aparecer para reintroduzir-me à cena dos jogos de tabuleiro. :wink:



Até lá.

Sábado só poderei aparecer pelas 20:00 horas.
Infelizmente tenho a tarde entalada.
Em princípio também posso domingo.

A Brigada Tripeira na InvictaCon com o apoio da Deep Cut Studio

A Brigada Tripeira é um clube dedicado aos jogos de simulação histórica e de ficção, que pelo segundo ano consecutivo participa com demonstrações dos seus jogos mais populares, na InvictaCon.

Este ano, a participação do grupo é apoiada pela Deep Cut Studio (https://www.facebook.com/deepcutstudio/), que oferece os tapetes de jogo utilizados nas demonstrações.

Durante os 3 dias do evento, poderás experimentar vários sistemas de jogo. Seja num futuro distante (Rogue Stars) ou num futuro pós-apocalíptico (Walking Dead), passando pela vertente histórica (Battlegroup - Segunda Guerra Mundial) ou a fantasia (Frostgrave), não faltarão actividades para que possas experimentar o mundo dos jogos de miniaturas.

Se quiseres conhecer melhor este projecto com gentes do Porto e mais além, visita a sua página ou junta-te ao grupo no facebook:

Página: https://www.facebook.com/Brigada-Tripeira-298153000665866/

Grupo: https://www.facebook.com/groups/brigadatripeira/




Boa noite.

A Cardslab confirma a participação no evento. Durante todo o dia de Domingo poderás experimentar e adquirir o nosso jogo.

Até breve!

https://www.facebook.com/CardsLabGames/
Ao Jogar Estás a Aprender

Há castanhas no Sábado? Era simpático.

comemos e até te explico um jogo smiley

Boas,



Vai haver uma secção para troca e venda de jogos usados/novos? Ou loja para compra de jogos novos?



obrigado.



Pedro Barros

Hewitt


Respondido aqui, neste mesmo tópico.

_

Vai haver jogos para crianças pequenas, na faixa, talvez dos 5-8?

Sim.

Pelo que vi na Ludoteca estarão lá alguns títulos adequados.

_

Para os RPGs da lista podemos inscrever nos que houver espaço? (Alguns tem 1/2pessoas ainda)
É a minha primeira InvictaCon e vou sozinho um pouco perdido

Olá, boa noite.



Em nome da Cardslab, queria agradecer a toda a organização, que nos acolheu muito bem e se mostrou sempre disponível para ajudar. Agradecemos novamente a oportunidade por participar no vosso evento e poder divulgar o nosso primeiro jogo, que foi desenhado e fabricado exclusivamente em Portugal.



Muito obrigado!





Cardslab, ao jogar estás a aprender!

https://www.facebook.com/CardsLabGames/

Estamos cá para isso! yes smiley


A 11ª edição da InvictaCon foi a primeira em que não estive profundamente envolvido na organização. Só dei uma ajuda, como muitos outros. Por isso pude experimentar o evento com mais alguma folga em termos de tempo, trabalho e preocupações e por isso apreciá-lo de forma diferente.

O balanço dessa experiência é claramente positivo.
O espaço era bom com pouco que se lhe pudesse apontar. Talvez o único problema a salientar fosse a instabilidade das luzes na sala maior que, de vez em quando, iam abaixo... Algo a que a organização é alheia.
A localização é excelente embora pudesse ser um pouco difícil a quem não conhece a Universidade chegar ao edifício específico. A sinalização neste ano foi melhor que no ano passado mas penso que ainda haverá espaço para melhorar.

Na sexta confesso que fiquei agradavelmente surpreendido com a afluência de pessoas que me pareceram mais do que tem sido hábito na sexta feira.
Sábado de manhã já me pareceu o oposto. Normalmente é o dia mais forte destes eventos mas a manhã foi um pouco "morna"... Mas de tarde esteve mesmo muita gente. Estava, tanto quanto me pareceu, muito próximo do limite do possível no espaço.
No domingo também me pareceu estar mais gente do que tem sido normal nesse dia do evento. Quando vim embora, um pouco depois das 18:00, estava também o espaço das salas de baixo praticamente na capacidade máxima.

Voltei a poder jogar com malta diferente e a jogar provavelmente mais nesta InvictaCon do que nas anteriores todas juntas... Muito bom.
Destacaria dos jogos que joguei o Azul que está brilhante, o Clans of Caledonia que também está muito bom e o meu regresso ao Kanban de que já tinha saudades. Mais uma vez, peço desculpa aos meus adversários pelo imenso tempo que lhes desperdicei com telefonemas que não podia mesmo deixar de atender e agradeço-lhes a paciência demonstrada.
Já do lado menos bom dos jogos, o Ex Libris que francamente foi uma desilusão e o Century: Spice Road que não me fascinou de todo, embora não seja mau...

As prateleiras de prémios para as rifas estavam bem recheadas e com títulos muito apetecíveis. A Ludoteca também estava muito bem composta com muita e boa escolha disponível.

A organização está de parabéns, portanto.
A eles, e a todos os que os ajudaram, e aos que vieram desfrutar, o meu muito obrigado.
Não só por me proporcionarem um excelente fim-de-semana (apesar da conjuntivite que me chateia há vários dias e que espero não ter passado a ninguém) mas principalmente por me permitirem ver que este evento (que como sabem me é muito querido) está em boas mãos e tem tudo para ter um futuro risonho e duradouro com muitas mais edições.

Obrigado!
_

e infelizmente eu falhei contigo em jogar o kanban.



um destes dias vou de propósito ao Porto e jogamos o kanban



foi bom ter estado e participado na invictacon



estão de parabéns todos vocês e obrigado pela oportunidade que proporcionaram



infelizmente agora é so em março que há novamente uma con



é muito tempo :slight_smile:



um abraço e as melhoras mallgur



lp