InvictaCon 2017 - 11º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro e RPG do Porto

InvictaCon 2017

11º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro e RPG do Porto

Este ano a 11ª InvictaCon vai-se realizar entre os dias 10 e 12 de Novembro nas instalações da Universidade Portucalense, Porto.
A quem nos visitou no ano anterior, por favor tome em atenção que o local dentro da Universidade Portucalense foi alterado para um espaço com melhores condições. 

Apareçam, venham jogar connosco e divirtam-se!

--

Local e Horário

O espaço fica num dos polos universitários da cidade, próximo do Hospital S. João, junto à paragem de Metro do IPO.

Mapa do Local

Sexta-feira e Sábado das 10:00 às 02:00 e Domingo das 10:00 às 20:00.

--
A InvictaCon é um evento de participação livre e gratuita. Qualquer pessoa pode participar, bastando para isso aparecer. 
Podem inscrever-se aqui: Inscrições. A inscrição não é obrigatória mas facilita a organização do evento e permite-nos organizar melhor os nossos esforços para proporcionar a todos uma excelente experiência.

--

Podes consultar aqui a Ludoteca actualizada do evento: Ludoteca.

Neste ficheiro podes ver os jogos que teremos disponíveis e os jogos que outros participantes e organizadores ainda estão a tentar encontrar.
Poderás ainda acrescentar os jogos que vais trazer à InvictaCon e os pedidos de jogos que gostarias de experimentar aqui: Jogos pedidos

--

Torneios e Workshops

Sexta, 10 de Novembro, 21:00: Torneio de Star Realms, patrocinado pela Associação Grupo de Boardgamers do Porto

Sábado, 11 de Novembro, 14:30: Workshop RPGs: Criação de Personagem e introdução às Aventuras.
Sábado, 11 de Novembro, 15:00: Torneio de Settlers of Catan, patrocinado pela Arena Porto
Sábado, 11 de Novembro, 17:00: Torneio de Ticket to Ride: Europe, patrocinado pela Arena Porto
Domingo 12 de Novembro, 14:30: Workshop RPGs: Iniciação ao Dungeon Mastering
Domingo 12 de Novembro, 15:00: Torneio de Kingdomino, patrocinado pela Morapiaf
Sexta, Sábado e Domingo: Play to Win do jogo Unlock, patrocinado pela Morapiaf
Sexta, Sábado e Domingo: Play to Win Vilar de Mouros, apresentado e patrocinado pelo próprio autor

--

Apoios

Quarto individual/ duplo – 45,00 euros
Pequeno almoço buffet – 6,90 euros por pessoa

--

Informação Relevante - Visitantes

Fiquem atentos a este tópico para mais novidades.  

Já está na agenda!!

Fui, no ano passado, pela primeira vez.
Passei um dia a matar a cabeça a aprender regras de uma meia dúzia de jogos que não conhecia.
Este ano lá estarei de novo :smiley:

Mas a ver se aproveito para jogar um daqueles jogos que não se encaixa num dos nossos encontros semanais por serem muito complexos e demorados.

Tipo Eclipse ou TE…

Agora menos envolvido na organização, apenas a dar ajudas onde for preciso, a ver se tenho mais tempo para jogar coisas!

Lá estarei!

_

Vai haver alguma secção de venda jogos usados, como acontece em Leiria?

Um Kanban, por exemplo.

pode ser?

Vamos nisso!

Em que dia te dará mais jeito?

_

Não está previsto haver uma secção para venda de jogos usados, no entanto, será possível comprar vários jogos novos. :wink:

E uma Mathtrade?

… eu trato disso :slight_smile:

Melhor confirmação que esta seria impossível.

Desde já o meu obrigado Costa!

Preferia sábado 

:slight_smile:

Boa noticia

obrigado Costa

Lá estarei no sábado, e possivelmente acompanhado por algum pessoal daqui de Viana. Vai ser muito bom, como sempre. 

Lá estarei em mais uma edição :smiley: não sei quantos dias mas pelo menos um é certo :smiley:

Boa noite.

Estou em vias de lançar o meu primeiro boardgame e estou interessado em participar no vosso evento numa perspectiva de divulgação e venda do jogo. É possível?

Obrigado

Cardslab, ao jogar estás a aprender!

https://www.facebook.com/CardsLabGames/

Obrigado Costa!

Obrigado Costa pelo trabalho que vais ter na organização da Math Trade

Eu tinha uma sugestão de antecipar uns dias o resultado da math trade (por exemplo para o data do feriado de 1 Novembro), de modo a deixar os dias do fim-de-semana anterior à InvictaCon  (3- 5 Nov) para entregar esses jogos a pessoas que vão à InvictaCon e que estão dispostas a levar os jogos das pessoas que não vão, aproveitando por exemplo os encontros semanais que ocorrem muitas vezes à sexta e sabado um pouco por todo o pais.

E com os resultados a sairem ao Domingo, torna-se um pouco mais complicado fazer estas combinações.

Boas, 

Como funciona isso da Mathtrade?

Tenho alguns jogos que queria vender/trocar.

Olá Nardran,

Terás novidades quando o Tópico da MathTrade for criado! Isto será ainda neste fim-de-semana. :slight_smile:

Olá,

Entretanto já tivemos oportunidade de conversar… e serás bem-vindo!