InvictaCon - Estabelecida data e local.

Finalmente conseguimos!

É com imenso prazer que noticio aqui que o Encontro Nacional do Porto se vai realizar a 12 de Setembro.

Foi bastante difícil conseguir local e estabelecer uma data final, mas neste momento já temos tudo em preparação. Faltam apenas acertar pormenores, mas o principal está estabelecido.

O local será interessante e dará oportunidade a gozar da experiência de jogo num ambiente cultural e algo diferente do habitual para estes encontros.

Teremos espaço para comer durante o encontro, almoço e jantar sem deslocações para quem quiser, a preços muito convidativos e ainda a possibilidade de prolongar o encontro noite dentro.

Darei mais pormenores em breve como localização, indicações para chegar ao local e valores de alimentação, etc...

Para quem necessite ainda de mais incentivos para vir até ao Porto, lembro que esse fim de semana coincide com a realização da Red Bull Air Race no Porto. Fica assim o convite para jogos no sábado, corridas loucas no domingo!

Ficámos à vossa espera!

Excelente!
“Ambiente cultural”? Não me digas que vamos todos para Serralves!

Ainda não.

Mas posso adiantar que estaremos a jogar no meio de uma exposição de pintura.

Mais detalhes em breve!

vai ser apenas um dia?

Para já, está falado o dia de sábado. Dia e noite, note-se. Há abertura para se ficar a noite toda a jogar se se quiser.

Isto tem dois motivos principais.

O 1º é que nas ocasiões anteriores não houve muita adesão no segundo dia. A malta que vem de mais longe tem que partir relativamente cedo e depois de uma noitada de jogos normalmente querem descansar durante a manhã. É compreensível.

O segundo motivo é o decorrer o Red Bull Air Race nesse fim de semana. Pensámos que seria aliciante para aqueles que terão que vir de longe terem um atractivo diferente para domingo. Eu gosto imenso de aviões e fui ver a corrida nas duas vezes anteriores. Estou mais que disposto e disponível para não o fazer este ano se o encontro assim o exigir, isso não está em causa. Mas creio que seria um atractivo adicional.

Claro que havendo uma demonstração grande de interesse nos dois dias (hint... hint...) tentaremos organizar para os dois dias. Manifestem-se!

compreendo da parte da viagem e tens razão, se dantes já não havia interesse. Mas inda é um cado cedo para confirmar mas desde já demonstro o interesse para os 2 dias :p

aviões já os vejo demasiado por aqui todos os dias por isso dispenso fazer 600km para ir ve-los a outro lado lol :p

2 dias, FTW! Happy Meeple