Contas feitas, foram mais de 20 pessoas que estiveram este fim-de-semana a jogar roleplay no InvictaCon (e uma delas nunca tinha jogado antes). Houveram 6 mestres-jogo - aos quais deixo já um agradecimento especial - e jogaram-se 7 RPGs diferentes ao longo de 9 sessões.
Desde já, obrigado a todos os que participaram nesta ganda roleplayada! 
Foi intenso e cansativo mas divertido e reconfortante.
Parabéns a todos e aos organizadores!
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Parabéns a quem organizou e mestrou (e já agora participou), esteve tudo impecável...
Pena termos sido expulsos ao final da tarde antes de termos podido terminar a sessão... 
![]()
Um grande agradecimento aos senhores do Porto por terem criado este evento de RPGs, em particular para a Senhora Entropia, que mestrou incansavelmente, quatro das seis sessões em que participei.
Espero que quando vierem cá abaixo vos possamos retribuir da mesma forma :)
Entretanto sai de lá com grande vontade de comprar a caixa vermelha do D&D 4ed e planear umas sessões de 7th Sea, WitchCraft e Castle Falkenstein. Já agora, qual seria a vossa oposição em continuar/começar o jogo que planeamos de Drama Gakuen via PbP?
I'm in!
E jesus! N fazia ideia que abanava tanto as mãos quando mestrava! É assustador!
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Tive pena de só ter sido capaz de aparecer no fim do primeiro dia, mas soube-me mesmo bem observar tanta roleplayada. Espero da próxima vez estar mais tempo :)
Também já dá para põr a tocar o episódio 25 do Jogador-Sonhador dedicado inteiramente aos RPGs do InvictaCon. Oiçam, descarreguem e passem o link aos vossos amigos.
Do pessoal que jogou RPG comigo, por acaso ninguém ficou com um d10 vermelho e um d12 preto que concrerteza sentem muito a falta dos seus irmãos aqui em casa?