O ItN tem lugar na loja Homem Azul e conta com a participação de todos quantos quiserem comparecer. Por mim vou lá estar a partir das 17h30 até quando existir vontade de continuar a passar um bom tempo.
Propostas da minha parte:
Runebound 2nd Edition
Wings of War
Ticket to Ride 1910
Formula Dé
E mais alguns provavelmente!!!
Apareçam, tragam jogos, venham com boa disposição e preparados para passar um bom tempo!!
Quase de certeza que lá estarei … como sabem da minha parte só depois das 18.30 e isso é para os lados da Tapada portanto ainda devo demorar um bocado a chegar … mas esperem por mim !!!
Manuel: para quem vai de carro, há algum sítio que recomendes para estacionar ou something? E, já agora, para lá chegar, tipo de um gajo que está perto da Segunda Circular? Ir ao Cais do Sodré?
À porta, por norma é onde estaciono, mais metro menos metro, dependendo da hora meto em 2ªfila e depois com o passar do tempo lá vaga um lugar e vou estacioná-lo como deve ser.
A partir da 2ªCircular, Eixo Norte-Sul e sair para a Av.de Ceuta, Alcantara e Ajuda, ou então subir a Monsanto, Cruz das Oliveiras e descer pelo outro lado em direcção à Ajuda.