IV Encontro de Boardgamers de Lisboa - Dezembro 2006

Local: Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:

Jogadores de jogos de tabuleiro da Grande Lisboa: uni-vos! Sexta-feira, 15 de Dezembro, contamos com a presença de todos vós na loja Runadrake's Colosseum Romae (ver o mapa) a partir das 18:00. Vai ser uma tarde/noite de festa rija e jogo duro! Se não estiveram nos outros encontros saiam de casa e venham ver o que andam a perder: jogos incríveis, dos clássicos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos Eurogames aos Wargames, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas, e parceiros de jogo entusiastas e dipostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas da Runadrake's e fazer deste encontro o maior de sempre!

Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, até porque a loja dispõe de uma série deles abertos e prontos a jogar.

No dia do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!

Aqui está o que vou levar:

Die Händler

Taj Mahal

Railroad Tycoon

uns fillers (Blue Moon, Spank the Monkey, Coloretto)

Havendo interesse, posso ponderar um ou outro adicional

hum... eu queria por este meio pedir ao nosso caro amigo Luis se não se importaria de levar o grande chinatown... visto k é um jogo espetacular e k gostava de o jogar novamente pk ha mt malta k ainda nao experimentou...

desde já obrigado Luis ;) ;)

ok... segue também

este encontro vai ser genial LaughingLaughing

a todos os que ainda estão a ponderar se devem ir ou não um pequeno conselho:

LEVANTEM -SE DOS SOFÁS E VENHAM JOGAR!!!! lol

the more the merrier como dizem os ingleses (quantos mais melhor) Wink

+1 viciado que estara presente claro :P

e acho que levo outro :P

e vou levar o Löwenherz também: é confrontacional!

vch: desculpa, não te vi na chatbox, sim gostei do encontro, embora tenha estado pouco tempo hehe.

O problema destas coisas é que estou sempre a descobrir jogos novos que fico com vontade de comprar e não tenho dinheiro para tudo, mas de certeza que dentro de pouco tempo vou começar a acumular a minha modesta colecção hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

É esse o problema da escolha: pode ser agonizante. Mas pelo menos agora já vais descobrindo se o que vem dentro de uma caixa de jogo vale a pena..... O vosso Bang! pareceu bastante animado.