Em principio... lá estarei...
Deverei agraciar este evento com a minha presença. Rejubilem. :)
E se quiserem experimentar alguma coisa da minha coleção, avisem. Estou obviamente disponível para explicá-los.
Podes levar?
Obrigado...
Parece-me interessante e gostava de ir. Vai depender do meu sentido de orientação (não conheço bem Odivelas e sou capaz de me perder LOL).
Entretanto se for, terei todo o gosto em levar alguma coisa da minha coleção que possa interessar.
By your command!
Já viste o mapa? (na parte inferior do texto inicial)
Para quem achou estranho, no mês passado não houve encontro em odivelas pois o dia em que a freguesia de Odivelas nos cedeu amigavelmente o espaço coincidiu com a dia do encontro mensal de lisboa. E sendo que grande parte das pessoas que vão aos encontros são as mesmas achamos desnecessário a competição!
O mapa não é problema. Eu é que não conheço mesmo a zona e andarei meio às cegas por lá. Mas vou ver se consigo ir.
Foi um joguinho divertido o Starcraft... Da pra repetir? talvez desta vez com 4 para nao ser tao baseado no jogo de influencias?
Prometo levar o cronometro pro AP... A ver se da pra reduzir :P
Eu estou nessa, mas só chego às 18h (estou a trabalhar à tarde), e ainda dá tempo até a meia-noite, mas quem seriam (ou serão) os outros dois.
Talvez existam alguns interessados por aqui? Nao?
Android?
Android para a mesa do canto. :)
yup^^
Só para referência: o encontro é em alguma sala específica no Pavilhão (como nunca fui a este não faço ideia)
Caso consiga ir, provavelmente só consigo aparecer próximo das 15h30...
é só entrar (pela unica entrada) e percebes logo onde está o ppl :)
https://www.panoramio.com/user/5838996
Queria ter ido a este encontro mas fui vítima do azar. Fui jogar à bola de manhã e num dos lances dei uma queda grande (piso escorregadio dá nisto). Levei uma pancada forte nas costa e fiquei arrumado no sofá com um saco de gelo o resto do dia.
O Messi e o Ronaldo fazem aquilo parecer fácil...
[quote=BlakenDorf]
Queria ter ido a este encontro mas fui vítima do azar. Fui jogar à bola de manhã e num dos lances dei uma queda grande (piso escorregadio dá nisto). Levei uma pancada forte nas costa e fiquei arrumado no sofá com um saco de gelo o resto do dia.
O Messi e o Ronaldo fazem aquilo parecer fácil...
[/quote]
Herlander,
Na playstation é mais fácil e já sabes como é, a idade não perdoa! Rápidas melhoras!