IV Encontro de Boardgamers de Odivelas

-
O que é o Encontro de Boardgamers de Odivelas?
É um encontro com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração.
-
A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito! Haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.
-
Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.
-
Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.
-
Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro.
-
Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?
A partir das 14h já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro à 00h00. Dentro desse horário podes aparecer quando quiseres e ficares quanto tempo quiseres.
-
Mapa

Em principio... lá estarei...

Deverei agraciar este evento com a minha presença. Rejubilem. :)

E se quiserem experimentar alguma coisa da minha coleção, avisem. Estou obviamente disponível para explicá-los.

Podes levar?

Obrigado...

Parece-me interessante e gostava de ir. Vai depender do meu sentido de orientação (não conheço bem Odivelas e sou capaz de me perder LOL).

Entretanto se for, terei todo o gosto em levar alguma coisa da minha coleção que possa interessar.

By your command!

Já viste o mapa? (na parte inferior do texto inicial)

Para quem achou estranho, no mês passado não houve encontro em odivelas pois o dia em que a freguesia de Odivelas nos cedeu amigavelmente o espaço coincidiu com a dia do encontro mensal de lisboa. E sendo que grande parte das pessoas que vão aos encontros são as mesmas achamos desnecessário a competição!

O mapa não é problema. Eu é que não conheço mesmo a zona e andarei meio às cegas por lá. Mas vou ver se consigo ir.

Foi um joguinho divertido o Starcraft... Da pra repetir? talvez desta vez com 4 para nao ser tao baseado no jogo de influencias?

Prometo levar o cronometro pro AP... A ver se da pra reduzir :P

Eu estou nessa, mas só chego às 18h (estou a trabalhar à tarde), e ainda dá tempo até a meia-noite, mas quem seriam (ou serão) os outros dois.

Talvez existam alguns interessados por aqui? Nao?

Android? Innocent

Android para a mesa do canto. :)

yup^^

Só para referência: o encontro é em alguma sala específica no Pavilhão (como nunca fui a este não faço ideia)

Caso consiga ir, provavelmente só consigo aparecer próximo das 15h30...

é só entrar (pela unica entrada) e percebes logo onde está o ppl :)

https://www.panoramio.com/user/5838996

Queria ter ido a este encontro mas fui vítima do azar. Fui jogar à bola de manhã e num dos lances dei uma queda grande (piso escorregadio dá nisto). Levei uma pancada forte nas costa e fiquei arrumado no sofá com um saco de gelo o resto do dia.

O Messi e o Ronaldo fazem aquilo parecer fácil...

Thumbs Down

[quote=BlakenDorf]

Queria ter ido a este encontro mas fui vítima do azar. Fui jogar à bola de manhã e num dos lances dei uma queda grande (piso escorregadio dá nisto). Levei uma pancada forte nas costa e fiquei arrumado no sofá com um saco de gelo o resto do dia.

O Messi e o Ronaldo fazem aquilo parecer fácil...

Thumbs Down

[/quote]

Herlander,

Na playstation é mais fácil e já sabes como é, a idade não perdoa! Rápidas melhoras! Wink