IV Encontro Mensal de Bragança

Mais um Encontro Mensal em Bragança, Mercado Municipal 14:30- 19:00 horas.

A organização sorteia o jogo Fair Play entre os participantes.

Este mês teremos divulgação através da radio Brigantia por isso espera-se uma maior participação nos Encontros.

Já se encontra em divulgação na Rádio Brigantia os Encontros de BoardGamers

Quer na página da radio www.brigantia.pt

Quer mesmo na emissão da rádio. Era para inserir aqui o spot publicitario mas pelo que vi não é possível inserir ficheiros, apenas imagens...

Espero que seja o Encontro de afirmação dos BoardGamers em Bragança

Olá João, nós ainda não sabemos se vamos poder ir este sábado, podemos não estar em Bragança!

De qualquer das maneiras aviso o Alberto e o João, eles se calhar podem ir...

Abraço,

Tadeu

Esta bem...

Espero que apareça mais gente senao sem voces os dois sera complicado...

Abraço

Mais uma vez as pessoas em Bragança escolheram ficar em casa.

Nem mesmo com publicidade na rádio vamos lá.

Apenas esteve o Diogo, a namorada e a irmã da namorada.

E dois amigos meus que foram la 15 minutos e sempre deu para jogarem os Pinguinos e Cª e explicar o Sleeping Queens.

Jogos Jogados:

Carcassone

Samurai

Genial

Pinguinos & Cª

Rat a Tat Cat

Sleeping Queens

no total quantas pessoas participaram (incluindo organizadores)?

Cumprimentos

Neste encontro foram 6 e tem sido +- este o número de participantes nos outros encontros também.

Eu nunca organizei nada com esta temática (boardgaming), mas, a meu ver, estão a tentar construir Roma num dia.

A expressão "pensar global, actuar local" seria uma boa ideia abordar o problema, senão vejamos:

Supondo que são 3 pessoas a organizar o evento, se cada uma trouxer um " Diogo, a namorada e a irmã da namorada." já são 12 a jogar! Eu não estou a dizer que isso há-de crescer exponencialmente, mas eventualmente a "irmã da namorada" arranja namorado, ou o "Diogo" tem um amigo que tenha curiosidade em ter uma nova experiência. Depois disso, se puderem, ai sim por um anúncio na rádio.

Falo por experiência própria e costuma resultar.

Por outro lado, depois de comer não faltam colheres, acrescentando o facto de tudo o que foi dito acima funciona nas organizações/instituições em que estive e no meio onde vivo.

Para finalizar queria dizer que esta opinião não tem qualquer intuito destructivo (muito pelo contrário), nem ofensivo (abraço ao Diogo e familiaSmile) e desejar melhor sorte na organização dos próximos eventos.

Boas jogatanas

Gúi

Sim e nós começamos por ai...

Sou eu que organizo, o Diogo é meu amigo e foi sempre. O Pedro Tadeu e a esposa não puderam este fim de semana e são mesmo "boardgamers".

O Diogo levou a namorada sempre que ela pode e desta vez foi a irma da namorada.

O Pedro Tadeu levou 2 jovens que conhece e são irmãos e levou uma prima dele (espero não estar enganado).

Desta vez foram 2 amigos meus.

E eu sempre mando msg a todos os meus amigos, mas por uma razão ou outra não têm podido ou querido ir.

Mas o objectivo em Bragança como não existem "boardgamers" é as pessoas conhecerem os jogos.

Além do mais como é uma Associação a organizar e dispoe de fundos para divulgação tentamos aproveitar isso. Mas não tem funcionado muito bem.

Teremos de tentar novas formas de divulgar, outros locais para realizar o evento em que exista mais visibilidade, eventos mais de demonstrações.

Em Agosto em principio teremos no dia 12 de Agosto (Dia da Juventude) os boardgamers presente num espaço ao ar livre, onde esperamos ter muita gente.

Dia 26 de Junho tambem devemos estar nas comemorações do dia contra a toxicodependencia, novamente com os boardgamers.

Mas em Bragança da experiencia que tenho é muito dificil tirar as pessoas de casa...

[quote=joao104]

Dia 26 de Junho tambem devemos estar nas comemorações do dia contra a toxicodependencia, novamente com os boardgamers.

[/quote]

lololol A ironia... Tongue out