Fica já combinado então Vasco. E se for levo o Roma para testares. Também levo a minha cópia e o RedPiss pode juntar-se à festa ou outro qualquer (acho que o Vasco só gosta de jogar a 3).
@Duarte, o rematch será obviamente feito... mas não no Sábado :D
Peace !!!
Oblivion
Count me in :D
Peace !!!
Oblivion
Fraquissimo … muito fraquinho mesmo 
Pois, a mim garantiram-me na semana passada que no pior dos casos tinhamos a tralha cá esta 5a-feira, mas pronto… se à coisa que sei é que na vida não há garantias, excepto aquela treta da morte e dos impostos, portanto espero para ver. ![]()
Anyway, se o Pombeiro se prestar a isso tamos na boa; só ele já fazia um encontro nacional de boardgamers sozinho! Ele tem os três jogos Wings of War e ainda os packs extra de cartas, e portanto só ele já deve conseguir pôr metade da população de Lisboa a jogar! ![]()
Para quem só lá vai à tardita... estás muito ambicioso... um Tigris e um Imperial e são 5 da manha ![]()
Vou levar o Blue Moon City pro Vasco jogar... se for preciso mais alguma coisa... é só dizer.
Peace !!!
Oblivion
Se houver espaço para mais um, estou disposto a aterrorizar-vos com as minhas asas vermelhas!
let there be blood
Avionetas!! Claro que se der contém comigo …
A ver se é desta que experimento o Roma.
Quando ao Tigris, posso jogar a 4 se for com mais 3 novatos. Se alguem já souber, prefiro retirar-me. E não é para dar sova porque normalmente perco os jogos que eu ensino ;-)
Há boa possibilidades que vou aparecer sexta entre as 18:30 e as 23:30 ... estava na onda de levar o Roborally, algum enteressado ?! Vasco lembraste o que querias ?
Ciao
O que eu queria da tua colecção era mesmo o roborally 
Vou xingar-vos até morrerem se se atrevem a jogar isso sem mim!! É como o Die Macher!!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Eu tembém quero!! Se estamos a guardar lugares não se esqueçam de mim !!
Eu é que já não percebo nada disto… o Vasco quer jogar um jogo “completamente” aleatório, o Pombeiro matava por um Die Macher…
Estes gamers estão loucos, eheh. ![]()
O Vasco está completamente rendido ao Ameritrash!!! Ainda na quarta combinámos jogar o Wings of War com as miniaturas!!! Agora quer jogar um dos mais Ameritrashs: Roborally!!!
Quanto a mim o Die Macher é um autêntico Ameritrash (quem já olhou pra uma mesa com isto em cima percebe o que eu quero dizer) com um forte tema e uma capazinha de Eurogamer pra enganá-los!! LOL
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Óh xôr Vasco, assim num bale a pena lebar o meu Blue Moon City, já que tens muntos jogos para jogari.
Peace !!!
Oblivion
Mas o Wings of War é um eurogame! Cartinhas, sem dados e curta duração. Não te deixes enganar por ser da FFG com aviões militares...
Quanto ao roborally, estou curioso porque é do Richard Garfield, não dura muito tempo, mas principalmente pelo aspecto fiddly: robozinhos! ;-)
O Die Macher tem o queixo levantado para estas guerras: um bocadinho de cada um, para agradar a gregos e troianos!
Sexta: Wings of War?, RoboRally, Keythredal?, Australia?, Kogge?
Sabado: Wings of War?, Tigris!, Roma!, BlueMoonCity! (e pelo menos mais tres jogos)
Vais no sábado certo? Claro que está encaixado na agenda ;-)
Sábado pois claro...
Se quiseres o Attika, Carolus Magnus ou Oltre Mare também posso levar... aliás posso levar qq um da minha lista... e mais o El Grande que ainda não está na lista... eheheheh
Peace !!!
Oblivion
Gostaria de experimentar o Carolus Magnus, OltreMare e Attika por esta ordem. Mas assim já é esticar demasiado o tempo.
Se não tiveres muito trabalho traz o Carolus Magnus. De qualquer maneira, escolha não vai faltar...