Não desasossegues o rapaz pá! Ele no sábado só tem uma coisa em mente. Tigrriiiiis ![]()
O Tigris é para meninos... e se você só lá vai aparecer ás tantas não tem voto na matéria.
Peace !!!
Oblivion
Aí é que o meu amigo se engana ... provavelmente ainda apareço de manhã :)
Abraços
Isso sim era de HOMEM
Peace !!!
Oblivion
Afinal só apareço depois de jantar (por volta das 9:00)
vou levar:
Westfront (Pombeiro, achas que dá?)
Keythedral
Austrália
Arkham Horror (a pedido)
os outros ficam prá próxima!...
Mais uma vez um bom dia de jogatana com Attika, Timbuktu, Marracash, El Grande, (o ponto alto do dia), Blue Moon City, Klunker e o sempre fabuloso e sempre soporífero Tigris.Realce para o altíssimo nível de choramingueira do Vasco que, e apesar de todo o pranto, conseguia sempre ganhar com pelo menos mais 200 Milhões de pontos do que o segundo classificado… fosse qual fosse o jogo. Para o mês que vem lá estaremos hehehehe Peace !!!Oblivion
O El Grande e o Marracash foram bastante renhidos!!! E perdi o Klunker para o RedPiss..... O Tigris tentei ao máximo mostrar algumas boas jogadas para demonstrar o poder do jogo.... (shiva_skunk não te assustes com o jogo. É dos jogos em que mesmo que eu fique em último, continuo a adorar o jogo).
Mas é verdade: nos jogos que me ensinaste ando muito muito choramingas. Por isso fico chateado quando ganho... triste figura. Felizmente existe um gajo ainda mais choramingas que eu: o Brainstorm ;-)
[quote=vch]
Mas é verdade: nos jogos que me ensinaste ando muito muito choramingas. Por isso fico chateado quando ganho… triste figura. Felizmente existe um gajo ainda mais choramingas que eu: o Brainstorm
[/quote]
Só o facto de ganhares um jogo já me assusta, quanto mais vários e ainda por cima por larga vantagem. Os teus adversários deviam estar a dormir, ou algo do género, e mesmo assim ainda tenho duvidas como conseguiste ganhar.
A choraminguice… que vergonha, acusares assim um inocente como eu, ainda por cima quando eu não estou presente. Depois, eu não choramingo… jogam sempre contra mim, não tenho culpa, não é choramingar, é relatar factos veridicos… e mesmo assim, eu não choramingo, apenas peço um pouco de clemência, o que é bem diferente ![]()
Isso é conversa de choramingas. É preciso um para reconhecer outro. nota 10 ;-P