Já alguém comprou em www.loot.pt?

Boa tarde,

Não sei se será o local indicado para colocar este tipo de questão, mas gostaria de saber se já algum de vós comprou algo em www.loot.pt...

Encomendei lá na semana passada (dia 15JUN) o Jogo Puerto Rico. Fiz a transferência bancária no próprio dia e até agora não obtive qualquer feedback... Na página a encomenda mantém-se pendente. O saldo da "minha conta" do site mantém-se a zeros, mesmo depois de ter feito a transfrência bancária. Já enviei alguns e-mails para obter um ponto de situação, mas até agora não obtive qualquer resposta. Não quero acreditar que esta seja a forma de trabalhar da loot.pt.

Procuro situações similares / experiências vossas com a loot.pt.

Sinceramente, começo a ficar arrependido em ter apostado numa empresa portuguesa para adquirir um jogo de tabuleiro on-line...

Abraço,

Nico

E sempre correu muito bem!

Haverá concerteza um mal-entendido que rapidamente será ultrapassado.

A empresa é idónea e verás que provavelmente ainda hoje te será dada alguma resposta.

Sim, já fiz na Loot algumas encomendas e até agora não tive problemas.

Vais ver que em breve te devem dizer alguma coisa.

[quote=tmgd]

Sim, já fiz na Loot algumas encomendas e até agora não tive problemas.

Vais ver que em breve te devem dizer alguma coisa.

[/quote]

Se compraste o Puerto Rico, e precisares das regras em português podes encontrar as mesmas em:

https://www.tujogas.com/P/jogo_view.cgi?jogo_id=581

Obrigado a ambos.

Obtive um e-mail de reposta da loot.pt. Ao que parece o banco é que demora a validar a transferência, daí a demora. Foi expedida hoje a encomenda. Se tudo correr de feição, este fim-de-semana já vou jogar Puerto Rico... Happy

Abraço,

Nico

Já foste a algum encontro?

Aparece que vale a pena! Wink

Abraço