Já Não se Procura Grupo (em Lisboa)

Copy/Paste de outro fórum:

Olá a todos,
Recentemente fiquei sem grupo de D&D e como já há muito tempo havia previsto que no dia em deixasse de jogar RPGs o seria para sempre venho aqui tentar impedir essa agora eventualidade mais que certa.
Como se pode compreender o que procuro será um grupo de RPG que esteja disposto a acolher-me. Não tenho muita experiência (leia-se nenhuma) noutros RPGs que não D&D (sim, sim, crime, sacrilégio, etc.) no entanto mostro-me receptiva a qualquer sistema. Na verdade até prefiro algo para além dos infindáveis Dungeon-Crawls, corridas até ao nível 20 e acumular de equipamento.
Aviso apenas que devido a motivos laborais vejo-me restrita a um típico horário pós-laboral ou de fim de semana e restrinjo-me á zona de Lisboa geograficamente.
Aceitam-se propostas e procuram-se aventuras...

Editado para dizer que neste momento não tenho disponibilidade nenhuma para aceitar nenhuma das propostas apresentadas, quero agradecer a todos os que se dispuseram a aceitar-me no grupo e simultaneamente desculpas por afinal não poder me integrar num deles.
Deixo aqui uma nota para acrescentar que contrariamente a tudo o que normalmente se ouve afinal não é assim tão dificil arranjar um grupo de RPG. :)

Olá Sandra! Bem-vinda aqui ao nosso cantinho da web... que agora é teu também!

Espero que tenhas boa sorte na tua procura. É capaz de não te aparecer muita coisa aqui (ou no outro fórum) mas de certeza que no próximo meetup encontras alguém. Até é mais fácil porque assim o pessoal conhece-se logo cara a cara e fica com uma ideia melhor daquilo em que se está a meter.

Beijinhos!

E para quando esse meetup?

LUDO ERGO SUM

Segunda sexta feira de cada mês, o que significa que o próximo é sexta feira 13! 

--------------------------------------------------------------
[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.