Já Não se Procura Grupo (em Lisboa)

Copy/Paste de outro fórum:

Olá a todos,
Recentemente fiquei sem grupo de D&D e como já há muito tempo havia previsto que no dia em deixasse de jogar RPGs o seria para sempre venho aqui tentar impedir essa agora eventualidade mais que certa.
Como se pode compreender o que procuro será um grupo de RPG que esteja disposto a acolher-me. Não tenho muita experiência (leia-se nenhuma) noutros RPGs que não D&D (sim, sim, crime, sacrilégio, etc.) no entanto mostro-me receptiva a qualquer sistema. Na verdade até prefiro algo para além dos infindáveis Dungeon-Crawls, corridas até ao nível 20 e acumular de equipamento.
Aviso apenas que devido a motivos laborais vejo-me restrita a um típico horário pós-laboral ou de fim de semana e restrinjo-me á zona de Lisboa geograficamente.
Aceitam-se propostas e procuram-se aventuras...

Editado para dizer que neste momento não tenho disponibilidade nenhuma para aceitar nenhuma das propostas apresentadas, quero agradecer a todos os que se dispuseram a aceitar-me no grupo e simultaneamente desculpas por afinal não poder me integrar num deles.
Deixo aqui uma nota para acrescentar que contrariamente a tudo o que normalmente se ouve afinal não é assim tão dificil arranjar um grupo de RPG. :)

Olá Sandra! Bem-vinda aqui ao nosso cantinho da web... que agora é teu também!

Espero que tenhas boa sorte na tua procura. É capaz de não te aparecer muita coisa aqui (ou no outro fórum) mas de certeza que no próximo meetup encontras alguém. Até é mais fácil porque assim o pessoal conhece-se logo cara a cara e fica com uma ideia melhor daquilo em que se está a meter.

Beijinhos!

E para quando esse meetup?

LUDO ERGO SUM

Segunda sexta feira de cada mês, o que significa que o próximo é sexta feira 13! 

--------------------------------------------------------------
[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.

Os meetups estão todos sempre marcados á segunda Sexta-feira de cada mês e sempre no mesmo local: Devir Arena Lisboa a partir das 19.00.

Para serem informados ácerca dos Meetups podem inscrever-se em: https://games.groups.yahoo.com/group/RPGMeetupLx/join

No one touches the faerie!!!

[quote=Escalla] Não tenho muita experiência (leia-se nenhuma) noutros RPGs que não D&D[/quote]

Isso não é verdade, Sandra; jogáste Mutants and Masterminds comigo como GM, e lembro-me de teres dito que ias fazer também umas sessões. ;)

Olá!

Represento um grupo de roleplayers sediado em Lisboa, e neste momento estamos a meio de uma campanha de Star Wars d20. Se estiveres interessada em participar, diz qualquer coisa ou aparece no nosso site (temos um grupo de interesse no Yahoo Groups), https://games.groups.yahoo.com/group/fantasycook/.

Dá uma vista de olhos e se te agradar.. é só dizer. Estamos sempre à procura de pessoal porreiro para as nossas tertúlias de domingo!

Pedro Marques