Jantar de Aniversário do Portal

Local:
Atrium Saldanha, Área de Restauração
Descrição:

Como discutido aqui, para comemorar o primeiro aniversário do portal vamos organizar um pequeno convívio na Sexta-feira, dia 17, pelas 20 horas. Gostávamos de contar com a presença de todas as pessoas que pertencem à comunidade ou que têm interesse nela.

Para evitar esse pesadelo logístico que é andar a confirmar presenças, a fazer reservas, e depois a algumas horas do evento dia ter que desfazer e fazer tudo outra vez, vamos encontramo-nos todos na zona de comidas do Atrium Saldanha (onde costumamos jantar após os meetups). Vamos juntar-nos lá e depois ou comemos por ali nas mesas centrais ou então partimos em busca de um restaurante baratinho (há um chinês ali bem pertinho, por exemplo) onde possamos caber todos confortavelmente.

Aqui fica o meu telefone (Ricardo), para quem chegar atrasado ou não nos conseguir identificar saber onde estamos exactamente: xxxxx. Vêmo-nos lá!

Não se esqueçam, é hoje malta!

Acrescentei ao post original o meu número de telefone para que o pessoal possa contactar-nos e saber por onde andamos.

Só para poderem saber se os vossos amigos ou conhecidos favoritos vão estar presentes, aqui fica uma lista de membros que confirmaram a presença nesta discussão aqui ou por outros métodos: B0rg, Éowyn, Firepigeon, jrmariano, RedPissLegion, plasmas, ricmadeira, Rui.

Até logo!

É realmente uma pena eu não poder ter estado ( estar ), lá convosco, mas pelo menos posso afirmar-lhes meus protestos da mais profunda estima...

Obs: Espero que tenham se divertido à beça!

Harold Hawkins