Jantar de Aniversário do Portal

É já no próximo dia 12 que o nosso portal faz um ano de existência. Para comemorar a ocasião, vamos organizar um pequeno convívio na Sexta-feira, dia 17 (marquem na agenda!) e gostávamos de contar com todas as pessoas que pertencem à comunidade ou que têm interesse nela. Precisamos é de escolher um local... portanto participem nesta discussão por favor!

Quanto às horas, marcar às 20h parece-me tão bom como outra hora qualquer. Algum problema para alguém? Preferem outro horário?

O local que me ocorre assim de repente é (infelizmente) o mesmo do costume: o Saldanha Residence. Não queria estar com esse pesadelo logístico que é andar a confirmar presenças que eu sei que muitos de vós não são de confiança, LOL. Assim o espaço aberto do Residence parece-me por defeito um sítio ideal para se juntarem um número indefinido de pessoas e depois ou comerem por ali nas mesas centrais ou então (isto talvez seja mais fixe!) irmos em busca de um restaurante baratinho (há um chinês ali bem pertinho, por exemplo) onde possamos caber todos confortavelmente.

Sei que era giro fazermos algo de diferente para não ser mais um jantar como todos os outros jantares pós-meetup, mas também o que mais me interessa é estar com as pessoas e não o cenário que está em volta. Se tiver de ser o mesmo cenário de sempre, seja... De qualquer das maneiras, há-de haver algum género de actividades / discussões relativas ao portal de modo que vai parecer uma jantarada bem diferente, mesmo se for no sítio do costume.

Bom, esta é a minha ideia brilhante. Alguém tem outras? Sugestões para locais alternativos?

Não sei ainda se posso, obviamente, e podendo iria sozinho pela falta da Inês que trabalha no Vasco, por isso iria propor encontrar-mo-nos no Vasco da Gama, para um repasto valente no Pasta Caffe, onde ela trabalha.

De resto, eu gostava de ir, assim poderia falar melhor com os interessados em Exalted.

Por acaso lembrei-me agora, mas acho que dia 18 já tenho um jantar de anos!

Se não tiver, em principio poderei ir ter convosco, se não já sabem!

Se chegares a ir ao jantar avisa, assim eu e a minha namorada (o outro jogador de q te tinha falado), tb vamos e podemos discutir a crónica como tinhas sugerido.

Eu estou lá também. Não levo é bolo. Mas como se houver... :P

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ya, eu tb tou lá, ja te tinha dito pessoalmente mas aqui fica a confirmação publica!

[quote=ricmadeira]vamos organizar um pequeno convívio na Sexta-feira, dia 18 (marquem na agenda!) ...[/quote]

Eu ia marcar na agenda... mas dia 18 é Sabado!!!

Afinal, é sexta (17) ou é sabado (18)? 

Olha, boa! Acho que é suposto ser sexta, pelo menos é com isso que estou a contar mas não garanto! 

[quote=plasmas]Afinal, é sexta (17) ou é sabado (18)? [/quote]

Oops, tens toda a razão caríssimo... foi um fumble cronológico. É mesmo Sexta, dia 17, já corrigi. Obrigado!

Se realmente for a uma 6ª feira, como me parece que é depois de conversa atinada com o Ricardo, então já posso ir!

Contem comigo, pessoal!

Eu tb, mas só lá prás 21h e qq coisa (trabalho…)

Bom, graças ao olho vivo do Padeira resolveu-se para aqui um imbróglio e é oficial: jantarada do portal, Sexta-Feira dia 17 de Fevereiro.

Agora se quiserem, podem discutir a hora (20h está bem para todos? mas também não me parece muito boa ideia atrasar muito mais que isso... que chegar tarde, pronto, chegou tarde... a gente guarda-vos um lugarzito) e o local.

Já o tinha dito ao Ric via MSN, mas confirmo aqui no tópico oficial: poderão contar comigo desde que não haja algum desastre natural esquisito ;)

___
A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: PTA (Dirtside + Knight Six)

tb contem cmg e a minha namorada. Em príncipio tb só podemos assim p tarde, 20h30/21h, por isso escolham o sítio q dps vamos lá ter. Já agora, a minha namorada até agora só jogou Mage, The Ascencion e uma sessão de Fallout, tb n conheçe mt de exalted pq eu tinha uma cena td xpto de introdução ao setting, por isso, se vamos falar da crónica, q tipo de aspectos é q queres q eu fale c ela sobre o jogo? ou preferes q n diga nd e dps explicas o setting  cm achares melhor?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Não sei se iremos ou não falar da Crónica, já que vai lá estar muita genteccom quem conversar e eu tenho que sair antes da meia noite ou a minha namorada transforma-se num jipe da Porsche.

Mas se quiseres falar-lhe sobre o setting, podes explicar os básicos (história e como os DB's a alteraram para ficarem os Solar como os maus), e mostrar algo sobre o Sul; se tiveres o Scavengers Sons podes deixá-la ler essa parte. Isso sobre setting; sobre regras, explica o básico de regras (att + skill) e o combate, ressalvando que este irá mudar mas apontando a parte dos Stunts.

Depois lá, se houver oportunidade, podemos falar mais sobre isto.

Ahoy, :)

[quote=ricmadeira]É já no próximo dia 12 que o nosso portal faz um ano de existência.[/quote]

Ouve lá, isto está certo? É quer se sim, acabei de reparar que o portal tem o mesmo dia de anos que eu. How cute. :)

Bahahhaha queria ser o 1º a dar os parabéns ao portal e consegui! Sempre pensei que o Ricardo se me adiantasse, mas afinal não!

PARABÉNS AO PORTAL!

6ª feira estamos lá!

E parabéns também ao outro camarada que faz anos hoje. ;)

Parabéns aos dois, então! :D

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

[quote=Rui]Bahahhaha queria ser o 1º a dar os parabéns ao portal e consegui! Sempre pensei que o Ricardo se me adiantasse, mas afinal não![/quote]

Eheh, obrigado pelo entusiasmo, Rui!

Conseguiste, mas só porque eu passei ontem a tarde e a noite no roleplay, e depois fui directo para a cama. Isto aqui diz que só fazemos anos pouco depois das 17h da tarde, de modo que é essa a minha desculpa oficial para não ter criado um post de celebração antes, eheh.

Até sexta, camarada! A luta continua!