Bom, embora a ideia seja engraçada, convém alertar que a t-shirt é apenas uma piada ![]()
Podem contar comigo para o jantar e jogos ![]()
Infelizmente eu e a Julie não poderemos porque estaremos para fora nesse fim-de-semana…
Vou passar a um de vocês o NIF da associação para usar nesse jantar. Isso convém! ![]()
Seremos Dois adultos e uma criança. Se puderem mencionar a necessidade de cadeirinha na reserva, melhor.
A Zenaida pediu-me para fazer a reserva por ela também.
Portanto, no total, três adultos e uma criança.
_
Podes contar com +1
Marca mais dois lugares, um para mim e outro para a Eva
Mais dois para o jantar. Obrigado
Pelas minhas contas, até agora, estamos 19/20 adultos e uma criança, é isso?
É para marcar noutro local ou no sítio do costume?
Marca-se já amanhã?
Um jantar de Natal no Pingo Doce até poderia ser interessante…
Acho que é para o local habitual mas verifica com o resto da malta.
Talvez seja boa ideia marcar para mais pois há sempre pessoal que não marca e depois aparece…
_
A vantagem do pingo doce é que não tem de se marcar, podemos é ter de comer de pé. ![]()
Não vou poder ir, estava com bastante vontade. Os meus sobrinhos não podem e torna-se complicado para mim, por causa do estacionamento.
Fica para uma próxima.
Divirtam-se, abraço. ![]()
A mesa está marcada para as 19.30. No entanto, devido a constrangimentos do restaurante, só seremos servidos depois das 20h.
Portanto, podemos fazer os pedidos a partir das 19.30, mas só seremos servidos provavelmente lá pelas 20.30, pelo que não será necessário ir para a mesa muito antes dessa hora… ![]()
Se houver reclamações, é favor preencher o formulário 371299-C e entregar na secretaria, na rua do fim do mundo, nº 69. Peçam para falar com Sergei. É facil de o encontrar, é um ucraniano de 2,11 metros que tem sempre 2 rotweilers com ele. Tem uma tatuagem na cara.
Have fun!