E cá estamos, mais uma vez, naquela altura do ano em que o pessoal se vê obrigado a se junta num jantar para aturar alguns chato(a)s celebrar as festividades natalícias embora a maioria nem ligue a religião mas como envolve feriados, go Jesus!, como já é tradição do Grupo de Boardgamers do Porto.
Há uns dias fez-se uma rápida consulta a pessoal que estava num encontro, e a data mais consensual será: sábado, dia 15 de Dezembro.
T-shirt do evento
Mas não se enganem! Tudo isto é apenas a desculpa que se arranjou para se jogar nesse dia. Lamentamos, mas não conseguimos melhor.. como se fosse preciso uma boa desculpa para esta malta jogar..Portanto, por volta das 14.30, estará malta por lá!
Nos próximos encontros vamos falando mas podem ir colocando aqui se vão, para se marcar mesa no sítio do costume. A hora do jantar deverá ser entre as 19.30 e as 20.00 horas.
Ah, finalmente, durante o jantar, vai ser projectado um filme novo que acabou de sair: Sozinho em casa. Esperamos que ainda não tenham visto, mas se viram, vêem outra vez porque é muito bom! Só filmes bons é que se vêem mais do que uma vez.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
Até breve!
Grinch GBP
P.S.- Já que é Natal, devem jogar-se jogos dentro do tema, como este, que dizem que é muito bom:
Estás num quarto fechado numa ilha deserta e tens de jogar um boardgame e só tens como escolha um monopolio de natal ou um quackcoiso qual escolhes?[/quote]
Não é uma escolha fácil…
Por um lado o Monopólio não dá para jogar sozinho… O que impossibilita essa escolha se a ilha é deserta.
Portanto não posso escolher o Monopólio.
Por outro lado, o Quackcoiso é um solitário, mesmo quando se joga com outras pessoas à mesa. Mas é tão mau!
Aparentemente teria que jogar o Quackcoiso.
Mas eu sou um tipo algo criativo e portanto decido que vou jogar Monopólio com dois jogadores fazendo o papel de ambos. Na primeira jogada compro a propriedade em que calhar com um jogador. Depois negoceio com o outro e vendo-lhe a propriedade por 0 com oferta de todo o meu dinheiro restante como incentivo. Vou à falência e o jogo acaba. Excelente.
Agora resta esperar pela noite e pegar fogo a ambos para me aquecer.