Jantar de Natal do Grupo de Boardgamers do Porto

Olá Malta;

Estamos já em Dezembro e não falta muito para o Natal.

Como o ano passado o jantar de Natal que realizámos até foi bem recebido, penso que poderíamos repetir a experiência este ano.

No último encontro semanal, falou-se no dia 19 para a realização deste evento.

Que vos parece? Alguma sugestão de restaurante ou ficamos mesmo pelo Tropical?

Digam coisas...

A favor do Tropical, contra outro restaurante qualquer: Não temos de guardar tudo, jogos, malas no carro ou assim. Apoiamos o espaço que nos "patrocina".

A favor de outro restaurante, contra o Tropical: Variamos, comemos bem (possivelmente), e acaba por não ser um jantar como outro qualquer no tropical, excepto pelo bagaço.

Outros restaurantes: temos o Assador Típico do outro lado da rua, o Capa Negra, Itamae, Rota do Chá, os no centro comercial Miguel Bombarda, Casa Agrícola junto ao Cidade do Porto.

Por mim ficamo-nos pelo Tropical. Acolhem-nos o ano inteiro, seria uma demonstração de gratidão.

Se coincidir com o encontro mensal, é, de facto, a opção mais lógica. Ou o Assador Típico que fica logo ali.

No entanto, uma qualquer outra escolha está bem para mim.

Boas, eu apoio a corrente Tropical. Não pelo cardápio, mas porque é quem nos tem patrocinado e permitido que nos encontremos todas as semanas num local sem custos para o utilizador.

Há que homenagear quem nos apoia.

Cumps,

A

Eu também não sou grande apreciador da ementa do Tropical, no entanto, para além da vertente da logística,

seria uma forma de agradecimento para quem nos cede o espaço para os nossos encontros durante todo o ano.

Conforme registado no tópico da votação às alterações de datas, o Jantar de Natal ficou marcado para dia 19.

Em breve receberão mais informações pelo mail. Se entretanto já estão decididos a participar ou vierem a fazê-lo, coloquem aqui a informação do número de pessoas que virão para poder dar uma estimativa ao Tropical.

Obrigado e até breve!

Eu estou lá. Fico com o menu que tiver medalhões de Pig

Eu e a Cristy vamos estar presentes. Portanto, dois cylo...herr, humanos pra janta. Laughing

Vamos de 3 a 5 pessoas.

Aqui ficam os menus disponíveis:

Menu 1Menu 2

Façam a vossa escolha e confirmem presenças.

Obrigado!

Ai jesus que vamos ter um wargamer a cantar o fado.

olhó flame óh Ásure!!!!

Ainda não sei se vou à janta!

Pretendo dois menus n.º 3.

Johnnybegood e FemmeFatale

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

3 x menu 3

2x menu 2

Menu 2!!

Boas

Devido a problemas profissionais tem sido quase impossivel estar presente nas noites de jogataina, no entanto nao vou falhar a janta de natal ao k desde já marco a minha presença e alinho no menu 2

A todos um optimo natal...

Fiquem bem e joguem muito!

Olá!

Eu, o Egas e o Pedro vamos para o menu 2.

Bxs.

Podes confirmar mais 2 pessoas eu e a Nádia e são 2x Menu 2

São mais 2,5...não?

Wink