JetPack Joyride Kickstarter Group Pledge

Está a decorrer o Kickstarter do Jetpack Joyride.



https://www.kickstarter.com/projects/372651021/jetpack-joyride/?ref=kicktraq



Pledge box Deluxe com tudo incluido - 39$ + 11$ shipping



Plege grupo 6 Deluxe Box - 216$ com shipping incluido - 36$ a cópia


  • Pedro Correia (AndrePOR)
  • Emanuel (Azerel)
  • Ruben (Rubastank)
  • Eduardo (Dugy)
  • Cristovão (quetzalt)
  • Hugo (Priskus)



    Assim que souber os valores finais, envio msg com NIB e valor, e depois combinamos a entrega assim que chegarem.



     


Podes contar comigo se ainda houver espaço para mais um.

Podes contar comigo

Podes contar comigo p.f.

















Já só faltam 2 pessoas para fechar

+1 para a festa

Aqui vai mais um…

Fechado. Vou alterar a pledge para 6 copias.

Obrigado Pedro. Quando souberes o valor definitivo para transferência, avisa.

Sem quer estar a incomodar, mas é possível adicionar a expansão disponível em add-on, a Party Expansion?



E mais uma vez muito obrigado pela iniciativa :slight_smile:

Também vinha fazer a mesma pergunta, estou igualmente interessado no add-on

Só tentar saber se posso pedir menos de 6 cópias do add-on, eu também alinho em pedir o extra. Mais alguém interessado?

Sim, tb tenho interesse na expansão.

me responderam e pode-se pedir menos que 6, neste momento estamos 4 interessados, falta saber se o Priskus e o Quetzalt estão interessados também.

adicionei 4 add-on's na pledge, Priskus e Quetzalt, se quiserem também o add-on, é só dizer antes da campanha terminar.


Também estou interessado no add-on

Obrigado! Quanto ficou a cada um? Tem preferência pela forma do pagamento, transferência/MBWay?

falta algumas horas para terminar, e só devem cobrar o valor final 1 ou 2 dias depois, assim que o valor final cair no cartão eu envio email.

Cristovão ainda não me disse nada em relação ao add-on, não sei se viu o mail ou o post aqui, acham que deveria adicionar para ele também?

Sim, eu conheço-o e ele por certo quererá. Podes adicionar um para ele à confiança.