Jigajoga - Balanço

O primeiro Jigajoga decorreu dentro a normalidade que estava previsto acontecer, a afluência ficou um pouco das minhas expectativas, mas mesmo assim foi excelente dar o pontapé de saída.

O evento realizou-se neste sábado, 19 de Setembro, e tem prevista uma realização mensal, estando já agendada para o próximo dia 10 de Outubro, nova edição.

Provavelmente o Jigajoga de Outubro será apenas realizado no período da tarde, no entanto ainda não está completamente descartada a possibilidade de repetir a manhã/tarde desta primeira edição.

Em relação aos números desta primeira edição podemos constatar que participaram um total de 12 pessoas, das quais 3 foram mulheres e 9 foram homens (2 crianças e 1 adolescente).

Jogaram-se 15 partidas de 14 jogos diferentes: Keltis, Crokinole, Zack & Pack, Rythme and Boulet, Jungle Speed, Taluva, Ticket to Ride Europe, Yspahan, Carcassonne, Times’s Up!, Byzanz, Genial, …aber bitte Sahne e Perudo. Não se jogaram nem um quarto dos jogos disponíveis!

A escolhas recaíram sobretudo nos party games e jogos familiares em virtude dos participantes terem sido sobretudo jogadores iniciantes.

No computo global o balanço é positivo ficando algumas arestas para limar na edição de Outubro, tais como: maior divulgação usando outros meios para lá da internet, disponibilização de fruta e bolachas para o lanche, aumentar o número de participantes procurando atingir as duas dezenas!

Fotos

E as fotos ficaram boas.

[quote=Abruk]

disponibilização de fruta e bolachas para o lanche...

[/quote]

Hummmmm...

Quando dizes fruta dizes "fruta" ?

Se for dessa "fruta" tu vens?...

Refiro-me mesmo a fruto Nuno!!! :D

https://jogoeu.wordpress.com

Se estiver sob escuta não !

Mas quando tiver por Agueda dou aí um salto se prometeres bolachas...

Fica combinado...

Cá te espero no dia 10 de Outubro!

https://jogoeu.wordpress.com