Jingó Béu

Estimado Pai Natal,



Não vou insultar a inteligência de ninguém, alegando que sou bem comportado. Quem me conhece sabe perfeitamente que quando morrer irei ter um lugar reservado no Inferno (especificamente, o trono).



Reconheço ao Pai Natal, a sabedoria necessária para não me injustiçar perante os outros meninos. O facto de ser mal comportado não invalida que mereça uma prenda. Ajudei bastante na LisboaCon, e todas as pessoas que me conhecem sabem perfeitamente, que fundo da minha faceta de Gru, existe um menino que gosta de brincar com os outros meninos.



Para ajudar na decisão, deixo aqui a minha wishlist, que espero não cause ao Pai Natal nenhum tipo de achaque, devido a extensão da mesma.



Despeço-me com elevada consideração, na esperança de merecer a atenção igual à dos outros meninos.



PS: Para ajudar o Pai Natal a tomar a decisão correcta, deixo aqui uma amostra do quão bem comportado eu sou.



Que venha uma prenda de jeito, ou quem paga é o coelhinho!
 

Herlander,



Será os nossos pais natais ficaram sequestrados no café em Sydney?

Afinal não é só o meu que não dá noticias, pelos vistos o teu sofre do mesmo sindrome lol

Pois…



Deve estar muito ocupado. Ou então deu-lhe um treco de andar a carregar as prendas todas sozinho. Ou ainda, está com medo que o confunda com o Coelhinho da Páscoa e lhe dê um tiro.

De todos os meninos do Pai Natal Secreto do AoJ tu foste o que se portou melhor este ano. No entanto, tens uns gostos estranhos como ó raio. Além do mais, como se não fosse dificil arranjar estes títulos esquisitos, é só Out-of-prints…

Mas não te preocupes. Depois de muita procura, a tua recompensa por um ano de boas acções já chegou ao meu armazém. Como é uma caixa muito especial teve que vir pela DHL dos Estados Unidos (as renas andam cansadas). Agora é só uma das renas dos CTT te entregar o caixote.

Para o ano, não te esqueças. Continua a praticar boas acções.


[quote=Pai Natal]De todos os meninos do Pai Natal Secreto do AoJ tu foste o que se portou melhor este ano.



[/quote]

De certeza que esta mensagem era para mim? cheeky


[quote=Pai Natal]Como é uma caixa muito especial teve que vir pela DHL dos Estados Unidos



[/quote]

Isto é capaz de ser ficar interessante em breve… A ver vamos.

[quote=BlakenDorf][quote=Pai Natal]De todos os meninos do Pai Natal Secreto do AoJ tu foste o que se portou melhor este ano.



[/quote]

De certeza que esta mensagem era para mim? cheeky

[/quote]



Parece-me que o Pai Natal este ano anda acompanhado de um certo senhor alemão fighting

[quote=Pai Natal]Como é uma caixa muito especial teve que vir pela DHL dos Estados Unidos[/quote]



Não sei o que é mas parece-me que vou querer jogar isto… surprise

Estimado Pai Natal, lembre-me para nunca jogar poker consigo, pois faz um excelente bluff.



Já me foi entregue a famosa caixa que vinha dos EUA por DHL (segundo dizem). Confesso a minha surpresa com o conteudo, mas apregoo a minha satisfação pela prenda.



Quero aproveitar para agradecer pela minha prenda, um jogo que ja tinha debaixo de olho há algum tempo e finalmente faz parte da minha colecção.Agora é só conseguir experimentar e ver se e tão bom como penso.



Anuncio aqui a prenda que recebi, um fantástico . Sem duvida que vou tirar muitas horas de diversão e espero um dia conseguir desafiá-lo para um jogo.



Quanto ao coelhinho, depois de o soltar no meio do IC19, nunca mais o vi, mas acredito que esteja bem.



Feliz Natal a todos.

Este Pai Natal é um bocado desajeitado… teve que ir aos States buscar este jogo?



Posso dizer que há pelo menos 3 lojas aqui tão perto que têm copias deste jogo!

O bluff também faz parte do jogo Secret Santa…



Depois de muito matutar e de procurar aqueles jogos com dragões, elfos e monstros que não se encontram em lado nenhum, optei pelo Urban Spraw. Não foi a minha primeira escolha, mas muita coisa que procurei não estava em stock nos meus armazéns favoritos. Este foi mais fácil de encontrar e assim até poderás brincar com os outros meninos ao "senhor das terras".



Quanto ao facto de virmos a jogar juntos, poderá vir a acontecer, mas continua a tratar bem os animais, porque se não para o ano recebes o Hare & Tortoise. Espero que gostes do jogo. A mim pareceu-me bom, ja´q ue eu e os meus ajudantes gostamos muito de euro-games.



P.S. O jogo até veio dos EUA, mas não foi nos últimois tempos. :wink: