Vespera de feriado, all night long... Eu tou la, abraços. Perguntas
Vespera de feriado, all night long... Eu tou la, abraços. Perguntas
Ola a todos,
Em principio estou lá, pronto para trucidar mantis!! Se por acaso não puder comparecer, aviso aqui!!
Até amanhã!
Isto é de loucos!!! Não vou poder ir pois vou a uma festa de anos de amiga da minha namorada.... :(
MAS!!!! ESTOU LÁ NA SEXTA FEIRA!! Apareçam (POR FAVOR!!!) snif... snif...
Sorry folks, vou de férias dia 24 .. Só volto dia 2 !!
gg
ALL night long? Isso significa que vamos fazer 3 multis? De qualquer maneira, eu estou lá ate ser hora de tomar o pequeno almoço (será que podemos tomar o pequeno almoço no Sr.Fernando?). Até amanha!
Invisible Purple Unicorns are beings of great spiritual power, capable of being both purple and invisible at the same time.
Ahoy matties!
Eu e as lombrigas dos oceanos revoltos compareceremos ao encontro, yarr!
Sensei Cragon, não esquecer El Shiki e os restantes têm a importante tarefa de me oferecerem:
2x Clumsy Ambush
2x Bow Your Head
2x A Test of Courage
São comuns, vocês têm-nas aos pontapés e as minhocas marinhas agradecem!
E acho que tenho Test of Courage e 1 Bow Your Head. Nota que a maior parte das cartas que "nós" não precisamos costumamos meter na(s) Oni no Caixinha(s) que se encontram ainda na Devir Arena Porto… alguma alma caridosa que as quisesse ir lá resgatar seria interessante…
Eu fui lá e não encontrei nada... só gold e diamond... e kokus, muitos kokus... caixas e caixas de kokus...
[quote=yoriagami]Oni no Caixinha(s) que se encontram ainda na Devir Arena Porto... alguma alma caridosa que as quisesse ir lá resgatar seria interessante...[/quote]Tendo em conta que a Arena já não encomenda Five, seria de considerar estacionar as caixas noutro lado, sim. Não é que eles vão deitar aquilo ao lixo, mas - tendo em conta que já não vendem Five e a gente não joga na loja - aquelas três ou quatro caixas estão lá apenas por cortesia.
Já agora, pelo menos uma das caixas tem mesmo material de Lotus. Não as deves ter visto a todas.