A joga na runadrake's já tem tres potenciais gamers: vasco, goncalo e hugo caetano. Todos são bem vindos para aparecer. Eu apareço por volta das 19:15
Bom, eu vou por lá andar a partir das 18h mas é para o meetup de roleplay.
Ei, Hugo (Carvalho), ainda tenho por cá as tuas regras do Goa… tenho de te devolver isto; raios, mais valia tê-las deixado na loja que já as tinhas por esta hora. Da próxima vez que fores lá avisa; se não, acho que vou levantar um Commands & Colors para o teu amigo Pedro vir buscar no Sábado, também lhe posso dar os papéis a ele.
Afinal vou aparecer as 18:30, mas não posso ficar muito tempo, porque apareceu uma cena à ultima da hora. Alguem pode ir? (sem ser o gonçalo ou o caetano)
Infelizmente, não dá!
mas já ando em negociações para a próxima 4ª!
Diálogo conciso relativamente á reunião de Sexta-Feira:
- Querida vou jogar esta sexta outra vez na Runadrake's.
- $"#$"%#$%#% (filtrado a fim de não ferir suscetibilidades)
- Mas venho cedo...
- Da última vez disseste que vinhas ás 11h00 e chegaste ás 00h30... "!#$!"#$!"#$!"#$
- Mas só foi uma vez...
- "!#$%#$&$%/%(
- Após este proficuo diálogo, decidi por votos a favor que iria na próxima Quarta-Feira... e tentando convence-la a deixar-me ir no dia 27 de Outubro... ai ai
Bons Jogos
Divirtam-se
As quartas deverão ser mais interessantes que estes dias à parte, e terão mais jogos diferentes.
Ja viste esta imagem ?
[quote=vch]
Ja viste esta imagem ?
[/quote]
Eu não costumo deitar-me!.. apenas fico de joelhos a chorar!
Pessoal. Adorei a Quarta Feira passada, (quem ganhou o Powergrid?) queria muito, muito ir jogar com vocês hj mas é dia de ir pa Alcobaça… Não será que um gajo podia combinar outro dia para além da quarta da próxima semana? Tipo segunda ou terça? O meu vício compele-me a jogar todos os dias … Vasco, vou tentar trazer um protótipo de jogo para experimentar na Quarta ou antes, fiquei mesmo empolgado por haver outro gajo que não consegue dormir, por causa dos jogos…
pessoal, a minha disponibilidade para jogar é segunda, terça e quarta a partir das 17 e quinta se for à noite, o que quer que combinem por aí, podem contar comigo! João
[quote=tereso_pt]quem ganhou o Powergrid?[/quote]
Não deu para acabar... (alguém disse que demorava muito ) faltou prai 1 turno ou 2 para o fim.
Assim sendo, e porque era o mais bonito (como se pode ver pela foto), ganhei eu! lol
Eu posso jogar segunda as 19:00. Como a loja está fechada, pode ser na minha casa. Quem está nessa?
Podes contar comigo
Só preciso de saber onde moras mas de resto, tou dentro!
Então estamos combinados para amanha (segunda) as 19:00. Quem quiser vir diga, para vos enviar a morada (areeiro).
Sempre vais trazer o teu jogo, João?
Bem, eu trouxe as regras mas não tenho bits nem tabuleiro… preciso de muitos bits de madeira!!!
então afinal precisas de que peças, e de que quantidade?
Perderam-se aqui mensagens postadas durante um período de duas horas e meia. Reproduzo-as aqui:
[quote=tereso_pt] (Data: 17 de outubro de 2006 18:34:15)
Calculei que devo precisar de:
-80 bits cúbicos pequeninos dos quais:
.30 devem ser verdes
.12 da cor A
.12 da cor B
.12 da cor C
.12 da cor D
.2 pretos
e ainda:
-3 cilindros do mesmo tamanho dos cubos para as cores A, B, C e D
-3 peças distintas dos cubos e dos cilindros, (podem ser um pouco maiores) para as cores: verde, A, B, C e D.
-cerca de 30 discos que simbolizem moedas.
que me lembre é tudo… João[/quote]
[quote=vch](Data: 17 de outubro de 2006 19:49:19)
Não és nada bruto! Levo-os amanha… se os discos das moedas forem unitarios, podem ser cartas?[/quote]
[quote=tereso_pt](Data: 17 de outubro de 2006 20:15:45)
Mas onde é que tu arranjas tantos bits?? Ainda não tenho o tabuleiro pronto! nem as cartas! não tenho tempo OMG! axo k vou passar o tempo de aulas a fazer o jogo… sim, podem ser cartas.[/quote]