Joga dia 13 Sexta

Texto:

A joga na runadrake's já tem tres potenciais gamers: vasco, goncalo e hugo caetano. Todos são bem vindos para aparecer. Eu apareço por volta das 19:15


Bom, eu vou por lá andar a partir das 18h mas é para o meetup de roleplay.

Ei, Hugo (Carvalho), ainda tenho por cá as tuas regras do Goa… tenho de te devolver isto; raios, mais valia tê-las deixado na loja que já as tinhas por esta hora. Da próxima vez que fores lá avisa; se não, acho que vou levantar um Commands & Colors para o teu amigo Pedro vir buscar no Sábado, também lhe posso dar os papéis a ele.

Afinal vou aparecer as 18:30, mas não posso ficar muito tempo, porque apareceu uma cena à ultima da hora. Alguem pode ir? (sem ser o gonçalo ou o caetano)

Infelizmente, não dá!

mas já ando em negociações para a próxima 4ª! Wink

Diálogo conciso relativamente á reunião de Sexta-Feira:

- Querida vou jogar esta sexta outra vez na Runadrake's.

- $"#$"%#$%#% (filtrado a fim de não ferir suscetibilidades)

- Mas venho cedo...

- Da última vez disseste que vinhas ás 11h00 e chegaste ás 00h30... "!#$!"#$!"#$!"#$

- Mas só foi uma vez...

- "!#$%#$&$%/%(

- Após este proficuo diálogo, decidi por votos a favor que iria na próxima Quarta-Feira... e tentando convence-la a deixar-me ir no dia 27 de Outubro... ai ai

Bons Jogos

Divirtam-se

As quartas deverão ser mais interessantes que estes dias à parte, e terão mais jogos diferentes.

Ja viste esta imagem ?

[quote=vch]

Ja viste esta imagem ?

[/quote]

 

Eu não costumo deitar-me!.. apenas fico de joelhos a chorar!

Pessoal. Adorei a Quarta Feira passada, (quem ganhou o Powergrid?) queria muito, muito ir jogar com vocês hj mas é dia de ir pa Alcobaça… Não será que um gajo podia combinar outro dia para além da quarta da próxima semana? Tipo segunda ou terça? O meu vício compele-me a jogar todos os dias :slight_smile: … Vasco, vou tentar trazer um protótipo de jogo para experimentar na Quarta ou antes, fiquei mesmo empolgado por haver outro gajo que não consegue dormir, por causa dos jogos… :smiley: pessoal, a minha disponibilidade para jogar é segunda, terça e quarta a partir das 17 e quinta se for à noite, o que quer que combinem por aí, podem contar comigo! João

[quote=tereso_pt]quem ganhou o Powergrid?[/quote]

Não deu para acabar... (alguém disse que demorava muito Wink) faltou prai 1 turno ou 2 para o fim.

Assim sendo, e porque era o mais bonito (como se pode ver pela foto), ganhei eu! lol

Eu posso jogar segunda as 19:00. Como a loja está fechada, pode ser na minha casa. Quem está nessa?

Podes contar comigo

Só preciso de saber onde moras :slight_smile: mas de resto, tou dentro!

Então estamos combinados para amanha (segunda) as 19:00. Quem quiser vir diga, para vos enviar a morada (areeiro).

Sempre vais trazer o teu jogo, João?

Bem, eu trouxe as regras mas não tenho bits nem tabuleiro… preciso de muitos bits de madeira!!!

então afinal precisas de que peças, e de que quantidade?

Perderam-se aqui mensagens postadas durante um período de duas horas e meia. Reproduzo-as aqui:

[quote=tereso_pt] (Data: 17 de outubro de 2006 18:34:15)

Calculei que devo precisar de:

-80 bits cúbicos pequeninos dos quais:
.30 devem ser verdes
.12 da cor A
.12 da cor B
.12 da cor C
.12 da cor D
.2 pretos

e ainda:

-3 cilindros do mesmo tamanho dos cubos para as cores A, B, C e D
-3 peças distintas dos cubos e dos cilindros, (podem ser um pouco maiores) para as cores: verde, A, B, C e D.
-cerca de 30 discos que simbolizem moedas.

que me lembre é tudo… João[/quote]

[quote=vch](Data: 17 de outubro de 2006 19:49:19)
Não és nada bruto! Levo-os amanha… se os discos das moedas forem unitarios, podem ser cartas?[/quote]

[quote=tereso_pt](Data: 17 de outubro de 2006 20:15:45)

Mas onde é que tu arranjas tantos bits?? Ainda não tenho o tabuleiro pronto! nem as cartas! não tenho tempo OMG! axo k vou passar o tempo de aulas a fazer o jogo… :frowning: sim, podem ser cartas.[/quote]