Joga RPGs no InvictaCon! Vê aqui as sessões e pré-inscreve-te.

[quote=Rick Danger]

Tendo em conta a popularidade desta série e do jogo de computador, espero que várias pessoas aproveitem estas e as outras sessões para experimentarem o seu primeiro RPG.

[quote=LadyEntropy]Aguenta os cavalos, que eu vou bater no Ricardo. Ele não é suposto estar a mestrar durante o agents of SWING -- é suposto estar a jogar também![/quote]Eu gostava de experimentar o Agents of SWING, mas já há muito que tenho prometido mestrar tanto o Doctor Who como o Dragon Age. No entanto, penso que poderás contar com o Diogo para te ajudar que ele também tem experiência com o sistema de FATE.

[/quote]

Que tal mestrar Doctor Who agora e Dragon Age no encontro mensal?

___________________________________________

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

É impressão minha ou o meu grupo de Dark Sun está a receber os comentários do rpg no InvictaCon? Algum mod pode ver isto?

es.

[quote=jrmariano]Será que não arranjamos um temponhozinho para gravar qualquer coisa em direto da InvictaCon? Seria excelente![/quote]A experiência mostra-nos que jogar tem sido prioritário, mas talvez se possa compaginar isso com a gravação de uma sessão de duas horas.

[quote=LadyEntropy]Que tal mestrar Doctor Who agora e Dragon Age no encontro mensal?[/quote]Ambos estão prometidos para o InvictaCon e o mensal é antes, no dia 1 de Outubro. Servirá para talvez testarmos as sessões que vamos correr na semana seguinte.

[quote=Rui]É impressão minha ou o meu grupo de Dark Sun está a receber os comentários do rpg no InvictaCon? Algum mod pode ver isto?[/quote]Sim, eu achei que a informação deste evento nacional deveria chegar a todos os roleplayers do site, mas já o coloquei só a nível do Roleplayers - Lisboa e do Roleplayers - Porto.

Eu gostava de experimentar: 202, 203, 204 e talvez 301. Pena não poder ir a todos. :-(

202, optima escolha!

:D

É com grande desgosto que reparei que à hora de Dr Who eu vou estar a mestrar cthulhu.... :(

Exterminate!!!Exterminate!!!

Quero-me pré inscrever para o 203 e gostava de jogar no Lair Assault que não está na tabela, mas por alguma razão houvi falar nisso hoje.

Mas se houver pessoas novas que apareçam e queiram jogar também dou a vaga.
Afinal também deve de haver muitos outros divertimentos lá.O que é optimo.

Vou ter de desistir do 201 e do 302.

--E EU QUERO 103. Porque é que eu não postei antes?

Já falta pouco para a InvictaCon Porto e para umas jogatanas de RPG. De minha parte levo o Bliss Stage com o seus adolescentes, sexo e robots gigantes. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

[quote=henriquebsoares]Se vos ocorrer a ideia de fazer gravações live em MP3 / actual play, não hesitem! ;)[/quote]

Clica aqui no play...


Podcast Powered By Podbean

...ou descarrega o ficheiro .mp3 do:
https://jogadorsonhador.podbean.com/2011/10/26/47-vozes-do-invictacon/

Para mim foi nostalgico, principalmente a parte de Battletech, em que estão a falar dos Edge Points

Fez-me lembrar uma memorável sessão na sala de estudo do Liceu, à quase 18 anos atrás, onde o gastar de um ponto de Edge por parte do Henrique permitiu os jogadores simplesmente não morrerem todos :D (o Henrique era o piloto de um helicopetro que estava a entrar com o mesmo para uma caverna e falhou (numa primeira instancia) o roll de piloting Ashamed)

Porreiríssimo! Finalmente consegui ouvir este episódio e gostei muito, as gravações tão óptimas e foi um gosto ouvir.

Obrigado a todos os intervinientes! ;)

Abraços e força aí!

Absolutamente marcante, esse momento! Ficou para a (nossa) história, pelo menos entre os que estavam lá.

Lembro-me até que lancei o dado pelo chão até à outra ponta da sala de estudo! Fulminante! ;P

Tive realmente, pela primeira vez, medo por um personagem...! ;)


[quote=henriquebsoares]

Lembro-me até que lancei o dado pelo chão até à outra ponta da sala de estudo! Fulminante![/quote]

Confirmo Thumbs Up

Correcção: os dados... 2d6 Wink

Por acaso, não pensei que tivesse material suficente para fazer um episódio, mas as gravações ficaram bem e não foi preciso editar-las muito. Obrigado a todos os roleplayers do InvictaCon! Happy

Estejam atentos ao podcast, pois um próximo episódio ainda poderá ter outra gravação de jogo.