Joga RPGs no InvictaCon! Vê aqui as sessões e pré-inscreve-te.

Nunca jogaste um RPG? Contamos com a tua presença! Não precisas de ter qualquer experiência para te juntares a uma sessão de jogo e pegares na tua primeira personagem. Gostas da série de televisão Doctor Who? Já jogaste Dragon Age no teu computador? Procuras a fantasia heróica de Dungeons&Dragons ou uma fantasia mais pulp como Savage Worlds?

És um boardgamer que gostaria de conhecer melhor os mundos do RPG? Não precisas de dispensar mais do que duas horas do teu tempo. Pré-inscreve-te e descobre quais são as novidades na última edição de Dungeons&Dragons, qual é o RPG que está por trás de jogos como Arkham Horror ou como é o universo do clássico Battletech.

És um roleplayer veterano que quer jogar coisas novas e conviver com outros roleplayers? Marca já o teu lugar e avisa quem tu conheces para se pré-inscrever também. Aproveita para trazeres gente nova que queira saber porque é que tu gostas tanto de RPGs.

Vê neste link (google spreadsheet) as várias sessões disponíveis para o dia 8 e 9 de Outubro. Tem em conta que há sessões mais pequenas de duas horas pensadas para quem quer ter tempo para jogar RPGs e boardgames no InvictaCon, bem como sessões de quatro horas para quem quer um jogo mais prolongado.

Responde a este tópico indicando em que sessões te pré-inscreves (cada uma delas está identificada pelo respetivo número). Marca o teu lugar antes que as mesas fiquem preenchidas. Há prémios-surpresa para os pré-inscritos!

Não percas mais uma grande edição deste evento! Este é um vídeo filmado com o telemóvel no InvictaCon 2010:

201,202,203,204,205,302

Raios que o calendário encheu-se rápido! E eu a pensar que ia mestrar mais coisas, eh eh.
Sessões 102, 205 e 302, se faz favor. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Ofaxavore, queria uma dose de 102 e 301 pá mesa do canto.

Ò mariano, mas não vais jogar na minha mesa? Que vergonha, pá!

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Bem, já vi que a cena vai ser em grande! :D

Não podendo estar presente, desejo-vos belíssimas sessões de jogo e muita divertimento!

Se vos ocorrer a ideia de fazer gravações live em MP3 / actual play, não hesitem! ;)

Abraços!

Convém ver que o Mário disse no sábado que era capaz de querer ficar com o meu slot... era da maneira que ele mestrava Cthulhu pela primeira vez e eu não precisaria de o fazer em dois fds consecutivos...

same here...

sniff.... battletech... sniff....

Nada de pessoal mas tive que optar. Claro que se aceitam subornos… Ice t… Whiskey? :stuck_out_tongue:

Yeap, posso ficar eu com esse slot.

Já tenho uma perparada que não a casa assombrada.

Aguenta os cavalos, que eu vou bater no Ricardo. Ele não é suposto estar a mestrar durante o agents of SWING -- é suposto estar a jogar também!

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Sábado vou encostar à mesa 1: 101/102/103(1 e 2); Domingo estou na 3: 301 e 302.

eu gostaria de participar na sessao 101, ainda ha lugar?

Sim ainda temos lugar na minha mesa para mais gente. Fico a contar contigo.

Saudações!

Ainda ha lugar para a sessão 101 ou 201 ?

Querem que traga os jogos de RPG de génereo anime/manga que levei para a Anipop? Alguns deles são bens rápidos de jogar. :slight_smile:

[quote=jrmariano]Querem que traga os jogos de RPG de génereo anime/manga que levei para a Anipop? Alguns deles são bens rápidos de jogar. :)[/quote]

Sim, e entre esses joguei o Do: Pilgrims of the Flying Temple e gostei imenso. É bem simples e rápido.

É collaborative storytelling com temáticas mais juvenis (O Principezinho, The Last Airbender?) mas perfeitamente compatíveis com adultos.

se ainda ouver lugar na mesa 101 gostaria de entrar

Confirmado na 101 lobix.

@ birmsi - Guardo-te um lugar na minha mesa (101) e na altura se preferires a 201 podes mudar.

Como organizador, dou o meu lugar a quem se pré-inscrever, especialmente ás pessoas que se estão a estrear nos RPGs, por isso não marco para mim nenhuma slot. Estarei a mestrar Doctor Who e Dragon Age.

Tendo em conta a popularidade desta série e do jogo de computador, espero que várias pessoas aproveitem estas e as outras sessões para experimentarem o seu primeiro RPG.

[quote=LadyEntropy]Aguenta os cavalos, que eu vou bater no Ricardo. Ele não é suposto estar a mestrar durante o agents of SWING -- é suposto estar a jogar também![/quote]Eu gostava de experimentar o Agents of SWING, mas já há muito que tenho prometido mestrar tanto o Doctor Who como o Dragon Age. No entanto, penso que poderás contar com o Diogo para te ajudar que ele também tem experiência com o sistema de FATE.

[quote=henriquebsoares]Se vos ocorrer a ideia de fazer gravações live em MP3 / actual play, não hesitem![/quote]Requer algum à vontade de quem estiver a jogar, mas eu levo o gravador para o caso de se proporcionar.

[quote=stormrover]sniff.... battletech... sniff....[/quote]De facto, é pena vocês não puderem vir cá acima.

[quote=Robin_Graves]Convém ver que o Mário disse no sábado que era capaz de querer ficar com o meu slot...[/quote]Sim, já atualizei a tabela.

[quote=RedPissLegion]Sábado vou encostar à mesa 1: 101/102/103(1 e 2); Domingo estou na 3: 301 e 302.[/quote]Acho bem que estejas na 302 pois és tu o mestre-jogo Ashamed e Domingo só vai ter uma mesa mesmo.

[quote=jrmariano]Querem que traga os jogos de RPG de génereo anime/manga que levei para a Anipop? Alguns deles são bens rápidos de jogar.[/quote]Sim, traz nem que seja para estarem em exposição. Todos eles parecem ser bons para um encontro.

Será que não arranjamos um temponhozinho para gravar qualquer coisa em direto da InvictaCon? Seria excelente!

Trarei então os jogos anime/mange. :slight_smile: