Os cozinheiros e respectivas ementas:
Gonçalo: carcassonne (2-6)
Caetano: carcassonne castle (2)
Vasco: El Grande (2-5)
Se mais alguem quiser "cozinhar" ou "comer" outra coisa, digam...
Eu posso aparecer às 18:50.
Os cozinheiros e respectivas ementas:
Gonçalo: carcassonne (2-6)
Caetano: carcassonne castle (2)
Vasco: El Grande (2-5)
Se mais alguem quiser "cozinhar" ou "comer" outra coisa, digam...
Eu posso aparecer às 18:50.
trocaste tudo...
Torneio de puerto rico dia 11 de novembro
Joga semanal todas as 4ª na rune drake a partir das 18:30, e esta semana, sao esses os ingredientes que se levam
enganei-me no mes. Já mudei o titulo...
Acho que é melhor, tu, o filipe ou o ricardo criarem um novo post dedicado ao torneio (para ficar menos confuso separando as aguas)
Ainda vou ver se dá para ir, mas se fosse podia levar o Power Grid... eu sei que há aqui um pessoal que quer experimentar!
Acham interessante a ideia, ou é só para atrapalhar o esquema?
Já criei um tópico para se discutirem os moldes do torneio, aqui: https://www.abreojogo.com/node/1783
Coloquei-o fora do grupo e no fórum dos jogos de tabuleiro. Assim fica mais visível para o pessoal que está de fora, que pode também ir dando ideias e ajudando a espalhar a palavra. Assim o entusiasmo vai-se espalhando entre as hostes.
Ena, Power Grid!!
Quero muito, muito, muito, muito estrear-me nisso! Se não te der trabalho traz, que mal não faz!
[quote=ricmadeira]Ena, Power Grid!!
Quero muito, muito, muito, muito estrear-me nisso! Se não te der trabalho traz, que mal não faz! :)[/quote]
Mas quem é que consegue resistir aos encantos de um poeta??!!...
vou conferenciar com a familia para ver se vou então!
abraços a todos
Luis Evangelista
Tambem quero muito experimentar isso... tanto que falamos dele todos os dias que nos encontramos (espero que a expectativa não estrague o jogo)
E o tigris tambem, ricardo ;-)
Contem-me lá a mim até que horas pensam ficar?.. isso é importante aqui para a gestão das actividades…
Normalmente o pessoal fica até acabar o primeiro jogo, ou seja umas duas ou três horas (presumindo que não é um daqueles joguinhos pequenos); depois disso há pessoal que vai pra casa e há pelo menos dois ou três que ficam para jogar mais uma vez ou experimentar outro jogo (que se for também coisa para duas horas, obviamente é interrompido a meio para se trincar algo - uma Telepizza, por exemplo).
Era porreiro podermos ficar até as 24:00 mas tu se calhar queres fechar mais cedo…
Eu não tenho problemas em ficar até tarde...mesmo tarde!
O meu problema é chegar cedo, por causa dos miudos. Por isso perguntava qd querem ir fazer óó...
Olá Pessoal:
Com respeito à ementa queria fazer um melhoramento , eu tenho o carcassonne com todas as suas expansões, se o pessoal alinhar eu levo, mas preparem-se não é um jogo que demore pouco... e pelo menos dá para 6... Se eventualmente formos para o Powergrid, o que eu quero é jogar e aprender com os melhores e acredtem que cada vez que acabo de jogar com vocês a minha vontade é comprar o jogo o que se torna muito perigoso o vosso convivio, =)...
E depois dizes que a esposa te obrigou…
Levei uma tareia de Ticket nestas férias daquela que me obrigou…
Meus caros
podem contar comigo... com tanta gente a querer experimentar, não posso deixar o pessoal na mão... Ainda não posso confimar a que horas chego... vou tentar o mais cedo possivel.
Eu já joguei o Powergrid, pelo que acho que cnsigo explicar as regras de modo relativamente fácil... ("gaba-te cesta, que amanhã vais à vindima...")
Contém então comigo
Coolness! Se tiveres problemas com transportes e tal, avisa que levo eu o meu exemplar.
Ah, ainda não deve ser do conhecimento geral, mas agora a loja tem uma mascote: um gatinho de dois meses chamado Thor. Eu estava lá quando ele chegou no Sábado, e era mariquinhas e inofensivo.
Mas agora parece que já conhece os cantos à loja, portanto preparem-se, eheh. Podemos ter de montar uma patrulha anti-Thor se queremos chegar ao fim do jogo com as peças ainda em cima do tabuleiro, LOL. Eheh, não se preocupem… estou a brincar, espero eu.
Pessoal inscrito aqui no grupo, toca a aparecer em força amanhã! Vamos tirar a barriga de misérias e jogar boardgames!
[quote=Drzodiacus]
Eu já joguei o Powergrid, pelo que acho que cnsigo explicar as regras de modo relativamente fácil… ("gaba-te cesta, que amanhã vais à vindima…")
[/quote]