Joga semanal 11 Outubro

Texto:

Os cozinheiros e respectivas ementas:

Gonçalo: carcassonne (2-6)

Caetano: carcassonne castle (2)

Vasco: El Grande (2-5)

Se mais alguem quiser "cozinhar" ou "comer" outra coisa, digam...

Eu posso aparecer às 18:50.

trocaste tudo...

Torneio de puerto rico dia 11 de novembro

Joga semanal todas as 4ª na rune drake a partir das 18:30, e esta semana, sao esses os ingredientes que se levam

enganei-me no mes. Já mudei o titulo...

Acho que é melhor, tu, o filipe ou o ricardo criarem um novo post dedicado ao torneio (para ficar menos confuso separando as aguas)

Ainda vou ver se dá para ir, mas se fosse podia levar o Power Grid... eu sei que há aqui um pessoal que quer experimentar!

Acham interessante a ideia, ou é só para atrapalhar o esquema?

Já criei um tópico para se discutirem os moldes do torneio, aqui: https://www.abreojogo.com/node/1783

Coloquei-o fora do grupo e no fórum dos jogos de tabuleiro. Assim fica mais visível para o pessoal que está de fora, que pode também ir dando ideias e ajudando a espalhar a palavra. Assim o entusiasmo vai-se espalhando entre as hostes. :wink:

Ena, Power Grid!!

Quero muito, muito, muito, muito estrear-me nisso! Se não te der trabalho traz, que mal não faz! :slight_smile:

[quote=ricmadeira]Ena, Power Grid!!

Quero muito, muito, muito, muito estrear-me nisso! Se não te der trabalho traz, que mal não faz! :)[/quote]

Mas quem é que consegue resistir aos encantos de um poeta??!!...

vou conferenciar com a familia para ver se vou então!

abraços a todos

Luis Evangelista

Tambem quero muito experimentar isso... tanto que falamos dele todos os dias que nos encontramos (espero que a expectativa não estrague o jogo)

E o tigris tambem, ricardo ;-)

Contem-me lá a mim até que horas pensam ficar?.. isso é importante aqui para a gestão das actividades…

Normalmente o pessoal fica até acabar o primeiro jogo, ou seja umas duas ou três horas (presumindo que não é um daqueles joguinhos pequenos); depois disso há pessoal que vai pra casa e há pelo menos dois ou três que ficam para jogar mais uma vez ou experimentar outro jogo (que se for também coisa para duas horas, obviamente é interrompido a meio para se trincar algo - uma Telepizza, por exemplo).

Era porreiro podermos ficar até as 24:00 mas tu se calhar queres fechar mais cedo…

Eu não tenho problemas em ficar até tarde...mesmo tarde!

O meu problema é chegar cedo, por causa dos miudos. Por isso perguntava qd querem ir fazer óó...

Olá Pessoal:

Com respeito à ementa queria fazer um melhoramento , eu tenho o carcassonne com todas as suas expansões, se o pessoal alinhar eu levo, mas preparem-se não é um jogo que demore pouco... e pelo menos dá para 6... Se eventualmente formos para o Powergrid, o que eu quero é jogar e aprender com os melhores e acredtem que cada vez que acabo de jogar com vocês a minha vontade é comprar o jogo o que se torna muito perigoso o vosso convivio, =)...

E depois dizes que a esposa te obrigou…

Levei uma tareia de Ticket nestas férias daquela que me obrigou…Tongue out

Meus caros

podem contar comigo... com tanta gente a querer experimentar, não posso deixar o pessoal na mão... Ainda não posso confimar a que horas chego... vou tentar o mais cedo possivel.

Eu já joguei o Powergrid, pelo que acho que cnsigo explicar as regras de modo relativamente fácil... ("gaba-te cesta, que amanhã vais à vindima...")

Contém então comigo

Coolness! Se tiveres problemas com transportes e tal, avisa que levo eu o meu exemplar.

Ah, ainda não deve ser do conhecimento geral, mas agora a loja tem uma mascote: um gatinho de dois meses chamado Thor. Eu estava lá quando ele chegou no Sábado, e era mariquinhas e inofensivo.

Mas agora parece que já conhece os cantos à loja, portanto preparem-se, eheh. Podemos ter de montar uma patrulha anti-Thor se queremos chegar ao fim do jogo com as peças ainda em cima do tabuleiro, LOL. Eheh, não se preocupem… estou a brincar, espero eu.

Pessoal inscrito aqui no grupo, toca a aparecer em força amanhã! Vamos tirar a barriga de misérias e jogar boardgames!

[quote=Drzodiacus]

Eu já joguei o Powergrid, pelo que acho que cnsigo explicar as regras de modo relativamente fácil… ("gaba-te cesta, que amanhã vais à vindima…")

[/quote]

Quanto a isso fica descansado que ainda este Domingo estive a marrar com as regras do Powergrid, para arranjar desculpas para a minha iminente derrota (acabei por ficar em 4º lugar) por isso, se precisares de uma mãozinha diz :slight_smile:

Lá estarei amanhã às 18 e picos, com as minhas minis para quem quiser uma demo ou uma partida. João