Jogador em Lisboa procura grupo

Procuro grupo para jogar durante a semana em Lisboa, tarde-noite.

Fui jogador de D&D 3.5 e por motivos de deslocações, nunca mais tive oportunidade de jogar regularmente. Confesso que o ultimo one-shot que fiz até já tinha esquecido algumas regras e tudo.

Não me prendo apenas pelo D&D, até acho bom poder experimentar outros jogos, mesmo fora dos RPGs, o que conta é a diversão.

Sei que grupos não devem faltar, talvez passe na Devir e tudo, mas achei que postar aqui também não faria mal.

Mandem mensagem se souberem de algo.

Olá.

Vou começar em Outubro uma campanha de Dark Sun em 4.0. Ainda preciso de jogadores, és livre de entrar, se quiseres.

Abraço!





A planear: D&D 4th Dark Sun

Olá Rui


Obrigado pela resposta. Eu vi o teu post e reparei que pensas jogar ao fim-de-semana, pelo que não te incomodei.
Eu só estaria disponível durante a semana (segunda a quinta, diria) e só depois das 6.
"Trabalho" até às 6 durante a semana e pretendo passar os meus fins-de-semana fora de Lisboa.

Fora esse pormenor, não tenho problemas em começar com 4th, se não te importasses com um noob nesse formato.

Abraço

Não me importo nada, eu próprio sou um noob em 4th, apesar de já jogar rpg há bastante tempo.

O problema é de facto a disponibilidade: eu só vou poder aos domingos, com um ou outro dia na semana se houver vontade da parte de todos. :slight_smile:





A planear: D&D 4th Dark Sun

Boas ainda necessitam de jogadoresm somos um grupo de 4 ou 5 muito noobs em roleplay de d&d, e gostavamos imenso de começar a jg somos tds oriundos do montijo arredores de lisboa.

Ainda sim, vê o post abaixo para mais pormenores.

https://www.abreojogo.com/forum/rpg_classificados/2010/06/dd_4th_dark_sun_precisam_se_jogadores





A planear: D&D 4th Dark Sun