Jogador precisa-se para campanha Descent com ou sem app

Boas,



Somos 3 jogadores e queremos começar uma campanha nova de Descent na zona de Lisboa/Cascais. Se alguém quiser e tiver disponibilidade para uma sessão +/- 1x por semana, normalmente aos fds, dê uma apitadela.



Cumps,

André

Boas



Estou potencialmente interessado (se for sem app…não curti a experiência da app LOL), qual a campanha? Também tenho o jogo a algumas expansões se estiverem interessados.



Cumprimentos

Boas Pedro,



Nós jogámos a primeira campanha da app, chamada "Kindred Fire", e gostámos. De expansões já temos o shadows of neckratall, a primeira expansão com a mecânica do burning e mais algumas. Não temos preferência da campanha a jogar, pode ser uma qualquer.



Em relação à app, por mim pode ser com ou sem, também gosto muito do modo com o overlord, mas com a app também é fixe. Acho que há hipótese de começarmos uma campanha em modo overlord se quiseres muito.



Estarias interessado? Normalmente jogamos na zona de Cascais/Alcabideche em casa de um amigo. 1x vez por semana normalmente.



Abraço

André

Se calhar o meu problema com a app foi ter jogado a solo…



Eu estou interessado e o local não é problema (sou de Oeiras e também posso oferecer a casa), mas o meu problema é conseguir comprometer-me com 1x por semana de imediato (problemas no trabalho).



Para tornar mais fácil a conversa manda mail para prmpgomes[arroba]gmail[pontocom]