Jogadores em Lagos

Olá malta,



Existe alguém em Lagos que queira partilhar umas jogatanas de vez em quando?

Mudei-me recentemente para cá, de Tavira, e lá apenas tinha a minha esposa com quem jogar regularmente. Mas com o trabalho novo, ela agora têm pouca disponibilidade.



Já jogo desde o tempo do Hero Quest e durante muitos muitos anos o Magic foi a minha perdição. Recentemente descobrimos o Carcassone e o Pandemic e desde então a lista já cresceu… Link para o BGG: https://goo.gl/Eoztws



Se houver alguém interessado em jogar ou apenas experimentar um dos jogos da nossa colecção, seria fixe.



Cumprimentos

Alexandre

<----

<----- …só mais uma tentativa…

Antes que desesperes eu estou a tentar ir viver para lagos… deve estar para breve… :stuck_out_tongue:

Nice. :slight_smile:



Cá te esperamos. Avisa quando chegares.

Eu sou de Portimão!

Enviei-te uma mensagem.

Quase 1 ano depois :stuck_out_tongue: estou quase a mudar para o algarve. No final do mês de março já estou por ai de certeza.

Conheço um jogador em Lagos que sofre do mesmo problema, vou enviar-lhe este tópico para entrar em contacto contigo.



Quando apareces nos nossos encontros (Faro)?



Cumprimentos,

Pedro Rodrigues

Tanks pedro,

ja enviei uma msg. Realmente nao somos mtos por aqui nao lol.

abraço

Olá Pedro e obrigado pela troca de contactos.



Assim que puder vou aos vossos encontros. Infelizmente não deve ser para breve. Mas não te preocupes. Já sei que vocês estão por aí à algum tempo. Ainda não houve foi oportunidade.



Cump.

Alex

Já respondi a todos.



Até breve malta. :slight_smile:

Já cá estou :stuck_out_tongue:

Boas,



Enviei-te um PM no fds passado? Chegaste a receber alguma coisa?

Bem eu e o Zombieboard já temos dado uso aos jogos das nossas estantes… :stuck_out_tongue: aos restantes que se manifestaram por aqui, digam qualquer coisa para combinarmos mais jogatanas :slight_smile:

Ola a todos



Estava a procura de gente para jogar em Lagos. Vou estar ai um par de meses e gostava de ter gente com quem jugar.

Voces costumam jugar nalgum sitio em concreto?



Como sou novo por Lagos qualquer ajuda é bem vinda



Obrigado

Boas, há malta para jogar em Lagos, mas de momento os encontros estão suspensos e a funcionar apenas online por causa da pandemia. Se tiveres facebook ou algum contacto mais direto é mais facil. :slight_smile:

Boas



A pandemia deu cabo disto tudo…agora costumo jogar online com VASSAL. 



Para contacto tenho Whatapp / Telegram (este é o que uso normalmente para jogos de Vassal



Voces como costumam fazer? Tanto a nivel online como fisico? So pa saber…costumam ir a algum sitio en Lagos? Digo isto porque normalmente eu onde estou costumo ir a uma assossiaçao pa jogar.



Se poderem dar ulguma info sobre que tipos de jogos costumam jogar tambem dava jeito yes



 

Respondi por PM. Fisicamente costuma mos jogar no Até à Lua, que é uma loja da qual eu e a minha esposa somos donos. Os encontros costumam ser às quartas das 19h às 24h e 1 sábado por mês das 15h até estar tudo farto. :slight_smile:

Boas



Alguem neste grupo que esteja interessado em jugar 18xx?



 

A minha familia tem uma casa de férias em Lagos a que vou frequentemente (e sobretudo fora da época alta porque está sempre ocupada noutras alturas). Porém, temos agora uma criança pequena e estamos a reduzir contactos ao máximo. Quando a pandemia passar e for a Lagos passar uma temporada podemos combinar



Até podemos coordenar que jogos levo para baixo.

; )