Jogadores na área de Viana do Castelo

É como diz o título:

Há algum grupo ou jogador na área de Viana do Castelo que faça umas partidas? Alternativamente por Ponte de Lima também é fácil de se arranjar.

A ida ao Porto não me é fácil, e portanto ando a ver mais perto de onde estou a morar.

Boas!

Eu moro em Viana. Já joguei Warhammer fantasy e gostava de recomeçar nos wargames, mas 2ª Guerra.

Podemos trocar contactos…

cmps

Márcio

Isso era fixe. Eu jogo um pouco de tudo na área dos wargames de miniaturas. Em termos de boardgames não tenho jogado grande coisa, mas alinho na boa

Mandei-te uma mensagem privada com os contactos

Fica bem

Nuno

eu sou de Guimarâes (não é assi tão longe!) e jogo Dust Tactics (2 guerra um pouco alternativo)

Eu tenho dois amigos na região do Minho que estão aqui registados no Abreojogo, pelo que eu sei eles costumam encontrar-se pelo menos uma vez por mês com mais malta dai de cima para uma noite de jogatinas (em Barcelos acho eu).

Se estiveres interessado contacta o RavenSoul que está mesmo a morar em Viana do Castelo e o Lobix que é de Barcelos e é quem organiza os encontros mensais.

Eu não é q tenha excesso de tempo para os wargames, por isso ando à procura de um jogo tipo Tide of Iron, Memmoir 44... q possa jogar com um amigo q tb gosta de 2ª guerra (mas nunca jogou wargames) mas se der para ir a uns encontros também apareço 

Esta semana foi um bocado frenética para mim, mas era uma boa ver se nos conseguíamos encontrar algures e começar a falar sobre uns jogos.

Neste momento, de Boardgames, a única coisa que tenho em Viana é o Eisenbach Gap da lock'n'load games e dois do Wings of War. De resto tenho mais é miniaturas - também jogo Warhammer, mas principalmente Epic Armageddon. No entanto, eu jogo qualquer coisa - é tudo uma questão de combinarmos :smiley:

Porquê este tópico está nos classificados? Estão a vender jogadores na área de Viana do Castelo? :smiley:

Quem sabe? :wink: