Jogadores para as Crónicas Transilvânicas - Vampire: Dark Ages/ Masquerade

Procuram-se jogadores para uma campanha do RPG da White Wolf de “horror medieval”, Dark Ages: Vampire, que irá atravessar 800 anos de história deste universo fantástico e consistirá em pelo menos 12 estórias. A duração é difícil de prever pois as sessões serão infrequentes mas talvez 36 sessões a serem jogadas na área de Lisboa com local ainda a designar. O horário será, em princípio, sábados à tarde.

A estória comecerá a partir da metade do secúlo XII com a várias cenas de prelúdio e pretende-se que o estilo de jogo seja quase episódico com uma série dramática de TV.

Irei postar aqui uma breve introdução ao universo e ao contexto da crónica. Alguém interessado?

Qual é o dia da semana e horário que estavas a pensar para jogar isto?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Apesar de já saberes a resposta obrigado por me teres chamado à atenção. Já editei o post inicial para o efeito.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!

se for para jogar sabados, conta com mais 2 jogadores.

ja começaste?

abraços

Boas Joao.

Eu gostava de participar no teu grupo. Até me dá jeito que seja em lisboa pois nao tenho ido muitas vezes a santarem devido a questões profissionais.

Se ainda puder participar avisa.

Um Abraço

Ainda não começamos por haver pouco momentum devido a falta de jogadores. Provavelmente a partir de agora pode-se começar a reorganizar as coisas.

De início estava-se a orientar a coisa para ser em casa de um dos jogadores devido a ser um número pequeno de velhos conhecidos. A incluir mais gente precisamos de arranjar outro local. Eu moro em Almeirim portanto presumo que seja difícil virem cá.

Alguém sabe de algum local?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Disponibilizo a minha casa em Linda-a-velha.
tou a 10-15mins de carro de qq ponto de lx, tenho sala que permite 6 jogadores ao mesmo tempo.
Tenho tb internet com wireless, para GMs que tenham ferramentas ‘online’.
Como moro sozinho, nada de pais ou familia a xatear!
Para malta alergica, não tenho animais!

Por mais estranho que pareça por agora dava-me mais jeito durante a semana o que definitivamente invulgar. Aos fins-de-semanas também pode ser mas é mais difícil. Ainda há interessados? :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Define melhor a tua disponibilidade.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Por enquanto durante a semana a partir das 10h da manhã, eh eh! A semana passada começamos a jogar a essa hora e foi bem porreiro.

Durante a noite aos dias de semana também pode dar desde que seja marcado com alguma antecedência.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Tudo bem contigo? Ainda não se decidiu nada quanto a esta crónica mas gostava de te perguntar uma coisa: por acaso não conheces ninguém em Santarém/Almeirim que quisesse jogar RPGs ou Boardgames?

Eu tenho umas coisas de RPG prontas a jogar e alguns jogos de tabuleiro mas não conheço muita gente aqui na zona daí a minha pergunta tão solícita.

Claro que se quiseres alinhar também era porreiro. Afinal, temos um cafezada que acabou por não se ter realizado, eh eh.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br