Jogadores para Changeling: the Lost

Procuram-se jogadores para Crónica ou one-shot de Changeling: the Lost (https://www.white-wolf.com/changeling/index.php?line=intro), o jogo de RPG da White Wolf, de uma “beleza insana”, onde os personagens são raptados pelos monstros obscuros dos contos de fadas para um reino onírico e assustador donde voltam transformados, irreversivelmente.

As sessões iram tomar lugar em Lisboa num local ainda a designar sem previsão ainda de duração. O horário será, em princípio, sábados à tarde. Alguém interessado?

Mesma pergunta que deixei no tópico de Vampire, dia da semana e horários.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Ver acima! :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!

Repetindo o que escrevi noutro post: por mais estranho que pareça por agora dava-me mais jeito durante a semana o que é definitivamente invulgar. Aos fins-de-semanas também pode ser mas é mais difícil. Ainda há interessados? :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Define melhor a tua disponibilidade.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Sim, define “invulgar”; já agora, define também o que queres dizer com “dificil”.

–~~–

Visitem o Ideonauta, um blog sobre roleplay!



Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Invulgar porque normalmente o pessoal trabalha/estuda durante a semana e só tem mais disponibilidade ao fim-de-semana.
Difícil porque mais incrível que pareça tenho menos mobilidade durante a semana para fazer uma viagem até, digamos, Lisboa do que tenho durante a semana. Além de que o fim-de-semana é sempre mais para a namorada e para a família.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Por enquanto durante a semana a partir das 10h da manhã, eh eh! A semana passada começamos a jogar a essa hora e foi bem porreiro.

Durante a noite aos dias de semana também pode dar desde que seja marcado com alguma antecedência.

P.S.: És vivo? O que é feito de ti?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br