Jogadores que queiram jogar por e-mail no mundo do Tolkien com o Rolemaster 2

Eu não queria a reencarnação de Feanor, até porque ele nunca foi autorizado a sair de Mandos.

Quero um semi-spell user guerreiro de Rivendell.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Olá Fernandes,

Obrigado por me sugerires mais software, mas para já vou tentar o mais simples possível.

Kabukiman, já vi pelos teus posts que estás neste site há algum tempo. Pode-se jogar PbP por onde estamos a postar?

Já temos de jogadores,

Kabukiman: warrior mage; elfo Noldor; Lawful good.

Mahell: batedor; dunlendingo; Neutral good.

Asur: bárbaro guerreiro; dunlendingo; ?Mind: guerreiro; dunlendingo; ?

Fernandes: ?

Aguardo o resto dos vossos dados. Já tenho os carácteres quase prontos; falta-me Copy/paste-os do Excel para o Word.

 

 

 

Sim, dá para fazer neste forum. Eu estou a mestrar uma campanha de AD&D e está a decorrer outra campanha de steampunk. O melhor é falares com os gestores do abreojogo para criar um grupo só para o pessoal da campanha. Assim podemos ver o que os outros estão a fazer, como se estivessemos presencialmente (bem, quase), o que é muito mais rápido do que por mail.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Identifico me com o Chaotic

[quote=kabukiman]Sim, dá para fazer neste forum.(...)O melhor é falares com os gestores do abreojogo para criar um grupo só para o pessoal da campanha.[/quote]Todos os posts feitos no fórum - tal como todos os artigos de blogues ou notícias - aparecem como tópicos recentes para toda a gente que visita o site e também na coluna de novos comentários. Neste caso - e com um PbP - se forem usados muitos tópicos e/ou posts muito frequentes, todo esse tráfego aparece constantemente a utilizadores que não fazem parte do jogo.

Assim sendo, para jogar uma campanha de PbP, o melhor é o mestre-jogo criar um grupo de utilizadores para onde convida quem vai jogar. Aí, só quem fizer parte do grupo é que recebe as notificações de todos os novos posts ou comentários.

Neste link, temos uma listagem de todos os grupos já criados.
Para criar um grupo, basta ver em baixo onde diz "Queres criar o teu próprio grupo? É fácil, clica aqui!"

Muito boa ideia.

OK pessoal, criei o grupo Terra-Média. Passamos a trocar posts aí.

Rick Danger obrigado pela ajuda, mas acho que ainda preciso. No grupo diz que não há posts; isto é para ser assim só por e-mail? Não vejo como é que se põe o software a deixar fazer posts.

[quote=Dalewarrior]Não vejo como é que se põe o software a deixar fazer posts.[/quote]Na coluna do lado direito diz:


Terra-Média

* Criar Entrada no Blogue
* Criar Página de Livro
* Criar Votação
* Criar Evento
* Criar Tópico nos Grupos <-------
* Convidar amigo
* 6 members
* Administrador: Dalewarrior
* Subscrever

ainda ha espaço para mais eu gostava de jogar… mas nao conheço eh as regras de d100

Peço imensa desculpa mas afinal não vou poder jogar. Tenho alguns imprevistos de trabalho e familiares, o que acrescentado à própria campanha que estou a mestrar não me dá para jogar com a regularidade que pretendia. Lamento muito

Desejo-te muito boa sorte e espero que a campanha seja um sucesso.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Já vi Rick Danger, muito obrigado.

[quote=Dalewarrior]Já vi Rick Danger, muito obrigado.[/quote]De nada, fico contente de haver cada vez mais PbP aqui no site.

Olá António! Wink

Já vi que a party está organizada.

Gostaria muito de jogar.Se ainda arranjares aí lugar mais um. Diz-me o que precisas para que possa ajudar na criação do PC.

Um abração,

AS