Jogamos Under Falling Skies?





Quando jogas com outros há sempre quem explique as regras e quando jogas sozinho?

Tens-nos a nós!!

Desta vez explicamos o Under Falling Skies onde vais combater hordas de alíenigenas que invadem a Terra!

Podes ver tudo aqui.




Óptimo resumo das regras.



Penso que poderão acrescentar uma clarificação à questão das setas que movem as naves para a esquerda ou direita… O vídeo dá a sensação de que as naves se movem ao passar pelas casas de seta quando, de facto, só se movem se terminarem o movimento nessas casas.



E, embirração de estimação minha, "colocar" ou "pôr" em vez de "meter", era fixe…



De resto, impecável. Parabéns e obrigado.

Fiquei muito impressionado com o facto do canal ser tão recente e já ter um jogo cedido por uma entidade externa. Julgo que são excelentes notícias para o canal.



Podem partilhar a história de como receberam esta cópia para reverem?

Obrigado pela recomendação.

Ainda estamos a limar arestas e feedback como este é precioso!





Grande abraço!

História curiosa, estávamos a passear pela feira do livro e fomos ao stand da Devir, reconheceram imediatamente a Sara pelo vídeo do Calico e proporcionou-se uma conversa sobre fazermos vídeos também dos jogos Devir.

Mencionei que tinha curiosidade do Under Falling Skies por ser um jogo solo com os quais não temos muito contacto e o resto… está em vídeo laugh 




Obrigado Mallgur !!



E sim, eu depois no final também achei que essa parte não ficou clara o suficiente.

 

O "meter" é toda minha culpa, olha que o Tiago ainda me corrgiiu alguns se não ainda havia mais "meter" :/ 

estarei atenta nas próximas ! 



Feedback é muito apreciado, para tentar fazer melhor :) 

Muito bem! Estão de parabéns! Há aqui muito trabalho nestes vídeos! Obrigado e espero que continuem a fazer mais conteúdo. yes

 

P.S. - Deixo como (mais uma) sugestão: Tipicamente prefiro ver vídeos de gameplays com explicação do que "apenas" vídeos de explicação de regras. Exemplo de um vídeo que vi há pouco tempo do género que achei bastante bom (infelizmente tinha apenas uma ronda das 3 do jogo): https://youtu.be/B0VTzbB9sBI


Muito obrigado.

Damos o nosso melhor nos vídeos.



Vamos ter de equacionar os gameplays que já vi que há muita gente que prefere esse modelo.