jogar d&d

Boas a toda a comunidade, eu queria saber se existe algum grupo disponivel para D&D, já que nunca tive a oportunidade de jogar e queria começar a jogar esse tipo de jogo!!! Disponivel na zona de lisboa, sou completamente noob nisto!!

Abraço e boas aventuras

Olá Marco!

Para já sê bem-vindo ao Abre o Jogo. Este site é uma comunidade de gamers no espírito da Web 2.0 portanto dá uma vista de olhos e comenta tudo o que quiseres e participa!

Existem vários grupos de D&D por Lisboa mas a maioria não comenta muito por aqui. Se quiseres aparece no Encontro de Roleplayers de Lisboa (https://www.abreojogo.com/encontroRPGmensalLisboa2) a realizar a 9 de Abril para conheceres mais fãs de RPG têm já um grupo de D&D ou provavelmente conhecem alguém que tenha. No último encontro jogámos D&D 4ª Edição, por exemplo.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Olá Marco, antes demais muito bem vindo ao Abreojogo. Smile

Estarias apenas interessado em jogar D&D 4th Edition? Ou gostarias de experimentar tambem outros roleplays diferentes? Tongue out

Eu tenho andado a tentar juntar pessoal na área de Lisboa para se fazer o Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings - 3rd edition).

O sistema é diferente de D&D e passa-se num mundo de "fantasia" baseada em cultura e mitologia oriental. (Tem samurais, ninjas, mas tambem feiticeiros e demónios entre outras coisas.)

Se estiveres interessado ou quiseres saber mais estarei ao teu dispor.

Podem entrar em contacto comigo aqui no site do abre o jogo, por MSN ([email protected]) ou pessoalmente nas 4ªs à noite nos Boardgamers do Abre o Jogo.

Olá, eu estou a correr uma campanha de Dark Sun em 4ª edição; estamos à procura de mais um jogador, para que haja quorum sempre que houver necessidade de algum jogador faltar.

Se tiveres interesse, manda-me mail para rui ponto anselmo arroba gmail ponto com

Abraço!





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Obrigado pelas respostas!! Estou mesmo interessado em jogar D&D!

Rui já enviei mail! abrc