Jogar Online

Para quem não sabe existe um site que nos permite jogar em boas condições alguns dos mais "simples" boargames como o Catan e o Carcassone.

O site é https://games.asobrain.com/

Caso já haja algum topico sobre o assunto agradeço aos moderadores que apaguem este tópico.

CumprimentosTongue out

Podes também jogar no www.brettspielwelt.de os tipos têm uma carrada de jogos por lá incluindo os 2 que já mencionaste.

Podes jogar o Ticket to Ride online no site da Days of Wonder. Penso que não é necessario ter o jogo, basta fazer o registo e jogas como guest.

Estou sempre aqui:

https://www.tigris-online.com/

Era porreiro marcarmos aí umas partidas online :P

 

Para Guillotine, Acquire, Axis&Allies, Casino Showdown:

https://www.wizards.com/default.asp?x=gleemaxgames

... para ver se não levas no canastro para a próxima?

Tendo em conta que tenho levado de coças de 10/15/20 pontos de diferença para o vencedor, diria que me estou a preparar para levar ainda mais no canastro. Laughing Bem pior que a diferença de um cubo com que ganhaste da outra vez.

San Marco. Isso sim, foi um enxerto...

 

Cá para mim, estás a fazer bluff...

Da próxima vez que jogarmos Tigris, iremos comprovar essa tua apetência para "levar no canastro". Undecided

Estou-me mesmo a ver na última posição. Smile

Obrigado pelo voto de confiança. Wink

Fazemos então uma partida um dia destes.