Jogatana de boardgames na Runadrake's

Traz claro… quanto mais melhor. Assim podemos nos dividir por mais do que um jogo, e é mais fácil chegar a consensos sobre o que jogar.

O La Città é fixe?

Quero experimentar o Lost Cities, porque toda a gente fala bem dele...

Se trouxeres o tigris, poderiamos apresentar essa obra prima.

Já agora, tambem não me importava nada de aprender o Torres....

P.S: Sim, eu sei que estou a escrever às mijinhas

P.S.S: Esta thread já está mesmo grande, para um suposto simples encontro.

P.S.S.S: Claro que estes PS todos nao ajudam nada

O La Citta é muito, muito bom. É um boardgame em que o objectivo é construir a melhor cidade e gerir a emigração entre cidades. Tem muito conflicto directo entre jogadores na forma de emigração de população entre cidades vizinhas. Recomendo.

Farewell, leave the shore to an ocean wide and untamed
Hold your shield high, let the wind bring your enemy your nightmare
By the bane of my blade, a mighty spell is made and
Far beyond the battle blood shall fall like a hard rain.

Ok...

eu vou tentar agradar o maior número de pessoas mas, como podem imaginar, não vou levar isso tudo... tinha de alugar uma carrinha Wink

alguns dos jogos que referem nunca joguei (La citta, Die Macher, Civilization) por isso não posso aferir muito sobre eles. contudo, posso dizer que o La citta é bom, mas um problema de duração (demasiado grande), alias algo que julgo passar-se tb com o Civilization.

Quanto ao Die Macher, apesar de longo, parece-me (pelo que outra vez e pela excelente review do Scott Nicholson) que é um jogo em que todos os jogadores estão sempre em jogo e por isso não aborrece.

Posto isto, vou tentar levar o maior numero q conseguir sem me causar uma hérnia Cool

boas

bem vou me informar com o ppl da zona

abraco

Phillip Moringer

Die macher era memso uma exelente ideia

Abraco

Phillip MOringer

Netdeamon
Runadrake’s Colosseum Romae

Bem, não é exactamente ao pé mas naquela avenida que acaba ao lado do campo pequeno, que tem o túnel e tal, para quem desce da avenida de roma para o campo pequeno, fica do lado esquerdo uma beca antes deste uma muito boa!

Mas como eu não vou é esperar que te entendas com esta info ou que apareça outra mais facil! :slight_smile:

Lembro-me que ha uns anos havia mesmo ao lado do cinema Londres uma casa que vendia bolos quentes a partir das duas da manha. Não sei se é muito longe ou não da zona da loja, mas fica o registo.

E o formula dé?
Pelo menos consegue suportar esta malta toda que vai aparecer.

A minha está de dieta.
Tou tramado! Sempre posso passar pelo mercado da ribeira e comprar uma alface frequinha.

Mesmo dos melhores!!! A ver se há mais alguém interessado e levo esse!!! Tipo 10 a jogarem cada um com o seu carro em 2 voltas!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

https://www.boardgamegeek.com/fullimage/146069

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=Firepigeon]Mesmo dos melhores!!! A ver se há mais alguém interessado e levo esse!!! Tipo 10 a jogarem cada um com o seu carro em 2 voltas!!![/quote]

Achas que o pessoal tem estomago para aguentar os nossos jogos de formula dè?

Aviso desde já que é preciso ter muito musculo abdominal para aguentar uma corrida... e já agora que consigam aguentar bastante tempo sem respirar... Laughing

Yaaaa Phtagnn!!

Ah, a velha táctica de distrair o adversário com um murro no estômago seguido de estrangulação… :wink:

É mesmo por o ppl a rebolar no chão a rir!!! É uma tactica infalivel no pista!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ainda não sei bem a que horas mas tb devo dar lá uma passada para um joguinho de qlq coisa (Não me batas Ricardo, já vi que és fã, mas ando a décadas para exprimentar o El Grande e ainda não deu, pelo vistos vale mesmo a pena hmm? Tenho o jogo e as expansions, mas tu tb deves ter, não?).

Eu também ainda só o joguei porque o Vasco trouxe o exemplar dele no outro dia. Foi incrível! De resto o jogo está out-of-print há muito tempo; só foi recentemente relançado em Julho, com o nome El Grande Decennial (é o mesmo jogo, mas traz as expansões já incluídas), de modo que já não apareceu a tempo de os meus irmãos me trazerem uma cópia baratucha dos EUA. Mas pronto, o jogo deu um grande salto (para o topo!) na minha lista de prioridades depois de o Vasco nos apresentar a ele, de modo que no Natal este não vai faltar na bagagem dos meus irmãos… ou talvez eu espere mais um bocado… é que esta nova edição teve uns quantos problemas (tipo uma mão-cheia de cartas com o final do texto cortado), de modo que se houver um reprint com os problemas corrigidos acho que prefiro aguardar mais um bocado.

Ah, e se puderes/quiseres, traz a tua cópia do El Grande amanhã!! Palpita-me que o Vasco vai levar a dele outra vez, mas acho que ele não pode ficar muito tempo. Por isso… já sabes, eheh.