Local:
Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:
Está a combinar-se uma jogatana de jogos de tabuleiro/cartas esta Sexta-feira, 15 de Setembro, na loja Runadrake's Colosseum Romae (ver o mapa) a partir das 14:00 seguindo pela noite fora. Neste momento, somos só duas pessoas confirmadas às 14h, passando a três pessoas depois das 18h, e com mais duas pessoas "prováveis" ao longo de parte da tarde/noite. Quanto a jogos, depende do que quem quiser vir queira sugerir (não sejam tímidos!)... de momento, só eu e o Mariano estamos de pedra e cal no evento e planeamos estrear o Dune (2 a 6 jogadores, ranking 46 no boardgamegeek - Regras aqui) dele e o meu Arkham Horror (1 a 8 jogadores - Regras aqui). O Vasco (vch) deve também andar por lá durante algumas horitas, portanto havemos de jogar algum dos seus inúmeros jogos, que ele sabe o que é bom... com sorte podemos jogar mais um El Grande, que é um jogão!
Ric, se achas o El Grande um jogão, espera até jogares com todas as expansões. Ai sim, fica mesmo um jogão!
(Sem falar que as expansões permitem aos jogadores utilizarem Portugal)
Farewell, leave the shore to an ocean wide and untamed
Hold your shield high, let the wind bring your enemy your nightmare
By the bane of my blade, a mighty spell is made and
Far beyond the battle blood shall fall like a hard rain.
[quote=hugocarvalho]Pronto, já falei com a patroa (isto dum gajo ter família tem muito que se lhe diga) e tive “autorização” para ir ter com os geeks!
Mas não me chegues tarde a casa![/quote]
Eu tenho é de levar Pastéis de nata quentinhos!!! Sem isso estou desgraçado!!! Alguem sabe de alguma pastelaria/padaria ali pra zona que venda bolos quentinhos às tantas da matina?
Azar? Claro que não há azar, quanto mais gente melhor!
E sim, como já somos muitos, talvez seja melhor trazeres um joguito também. Há lá pela loja bastantes jogos que podemos usar, e vai haver mais gente a levar coisas, mas quanto mais escolha houver melhor!
Hmm… o truque de “chegar cedo” às 8 da manhã não funciona com ela, não? Bom, nesse caso deixo que algum guloso que conheça a área melhor do que eu te ajude.