Jogatana de boardgames na Runadrake's

Local: Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:

Está a combinar-se uma jogatana de jogos de tabuleiro/cartas esta Sexta-feira, 15 de Setembro, na loja Runadrake's Colosseum Romae (ver o mapa) a partir das 14:00 seguindo pela noite fora. Neste momento, somos só duas pessoas confirmadas às 14h, passando a três pessoas depois das 18h, e com mais duas pessoas "prováveis" ao longo de parte da tarde/noite. Quanto a jogos, depende do que quem quiser vir queira sugerir (não sejam tímidos!)... de momento, só eu e o Mariano estamos de pedra e cal no evento e planeamos estrear o Dune (2 a 6 jogadores, ranking 46 no boardgamegeek - Regras aqui) dele e o meu Arkham Horror (1 a 8 jogadores - Regras aqui). O Vasco (vch) deve também andar por lá durante algumas horitas, portanto havemos de jogar algum dos seus inúmeros jogos, que ele sabe o que é bom... com sorte podemos jogar mais um El Grande, que é um jogão!

Apareçam vocês também!

Ora a ver se é desta que apareço!!! Cool

Ainda vou ter de confirmar, mas em princípio apareço às 14:00... não posso é ficar a noite toda.

Ora aí estão 2 jogos q ando morto para jogar... O Dune eu tb tenho (versão francesa), pelo que se for necessário eu levo-o!

Como já tinha dito, eu vou, só nao sei é as horas, pois como estou no Técnico a trabalhar, nao sei a que horas me despacho, mas eu apareço…

Ric, se achas o El Grande um jogão, espera até jogares com todas as expansões. Ai sim, fica mesmo um jogão! :smiley:

(Sem falar que as expansões permitem aos jogadores utilizarem Portugal)

Farewell, leave the shore to an ocean wide and untamed
Hold your shield high, let the wind bring your enemy your nightmare
By the bane of my blade, a mighty spell is made and
Far beyond the battle blood shall fall like a hard rain.

Estou lá a partir das 17h00 e qq coisa.

Posso levar:

Commands & Colors: Ancients Regras 2.Edition
Ticket to Ride: Europe Regras em Português
ou talvez o Runebound - The Island of Dread

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ver se não me esqueço e levo o Thurn Und Taxis e o Caylus.

Ena, ena, tanta gente e tantos jogos! Isto vai ser quase um novo encontro de boardgamers!

Olha Hugo, não vale a pena vires carregado com o Thurn, que a loja tem lá um exemplar aberto à disposição!

C&C:Ancients?

<saliva e lambe os beiços>

Altamente!!! Não sei se vale a pena trazê-lo para este pequeno encontro, mas temos de combinar uma grande jogatana disso muito em breve!

Pronto, já falei com a patroa (isto dum gajo ter família tem muito que se lhe diga) e tive “autorização” para ir ter com os geeks!

• Mas não me chegues tarde a casa!
    Portanto a partir das seis e meia podem contar com a minha presença.
    Alguém falou em Commands & Colors: Ancients?

Até vou tentar chegar mais cedo…

Está prometido!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Que tens um jogo combinado comigo ...

já saquei as regras e vou lê-las hoje!

Yaaaa Phtagnn!!

E já vamos em três, vai ser no roda bota fora!! LOL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ei, ninguém joga C&C:A sem moi, seus traidores! Yell

Vão ter de engolir o pó dos meus elefantes!

[quote=ricmadeira]

Ei, ninguém joga C&C:A sem moi, seus traidores! Yell

Vão ter de engolir o pó dos meus elefantes!

[/quote]

Com que então já andam aí os cartagineses a mandar bocas!

Estou a ver que mandar estes malditos Barcas de volta para áfrica, vai dar direito a uma promoção no senado!

a mim legiões! a mim!

Laughing

Oi Ricardo

estava a pensar levar comigo um amigo meu que é jogador de magic, mas anda curioso com isto dos jogos de tabuleiro... se não houver azar?...

já agora, querem que leve alguma coisa? Taj Mahal, Tigre e Eufrates, citadels, die MAcher, etc?... se quiserem vejam aqui: a minha colecção

Sid Meier’s Civilization - The Boardgame - penso que haverá pessoal por aqui que te ajude a tirar a poeira a este jogo!!!

Ticket to Ride - Märklin Edition - gostava muito

Die Macher - idém

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=hugocarvalho]Pronto, já falei com a patroa (isto dum gajo ter família tem muito que se lhe diga) e tive “autorização” para ir ter com os geeks!

• Mas não me chegues tarde a casa![/quote]

Eu tenho é de levar Pastéis de nata quentinhos!!! Sem isso estou desgraçado!!! Alguem sabe de alguma pastelaria/padaria ali pra zona que venda bolos quentinhos às tantas da matina?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Azar? Claro que não há azar, quanto mais gente melhor!

E sim, como já somos muitos, talvez seja melhor trazeres um joguito também. Há lá pela loja bastantes jogos que podemos usar, e vai haver mais gente a levar coisas, mas quanto mais escolha houver melhor! :slight_smile:

Hmm… o truque de “chegar cedo” às 8 da manhã não funciona com ela, não? Bom, nesse caso deixo que algum guloso que conheça a área melhor do que eu te ajude.