Jogatana esta 4a-feira?

Texto:

Gente, alguém quer aparecer na Runedrake's esta quarta-feira (dia 6) e jogar uma boardgamada ou cartada?

Eu estou mais ou menos combinado com o Vasco; havemos aparecer lá os dois e pôr-nos a jogar algo; se mais alguém se quiser juntar a nós, tanto melhor. Ainda não falei com ele sobre horas, mas eu posso lá estar, digamos, a partir das 14:30 (vivam as férias!!).

Digam aqui coisas: se querem vir, a que horas podem vir, o que sugerem que se jogue, etc. Era uma oportunidade tão boa como outra qualquer para sacar de um daqueles jogos multi-player grandes e tal que vocês têm aí guardadinhos à espera da próxima oportunidade de o jogarem. Por exemplo, podia ser desta que o Mr. Hugo conseguia reunir novamente quórum para se jogar Struggle of Empires! :)


Eu só posso aparecer por volta das 6 e picos. Nem todos estão de férias :(

Onde fica a Runedrake's?

Ei Gonçalo! Pelas 18 e tal está óptimo. Ainda dá tempo para se jogar alguma coisa. Mais alguém vem?

Quanto à Runedrake’s, a morada, horário e link para um mapa estão neste tópico: https://www.abreojogo.com/node/1563

Eu posso aparecer das 4 às 8. Se formos pelo menos 3, podemos jogar jogos mais complexos como El Grande, Modern Art ou outro qualquer lá da loja. Enquanto formos dois, não tenho grande variedade de jogos, mas estou disposto a aprender um que possas ter (como o memoir 44)

bem o terceiro ou mesmo o quarto jogador arenja se

por isto nao e problema

Phillip Moringer & Regina Fernandes

Fixe, então!

A não ser que ninguém queira aparecer mais cedo, e sendo que o Vasco só vem às 16 e o Gonçalo depois das 18h, eu apareço então algures antes das 16h também! Quando a jogatanas, El Grande, Modern Art ou qualquer outra coisa parece-me bem; quem puder leve qualquer coisa na sacola que eu vou fazer o mesmo! :slight_smile:

Vasco: El Grande é um espectáculo, man. É mesmo um dos grandes! Obrigadão pela jogatana!

Vou abrir um tópico novo para se combinar algo para a semana. E quem quiser fazer outras combinações, já sabe, é só clicar ali no bloco de navegação por baixo do canto superior direito onde diz "criar tópico de grupo".

Esqueci-me de dizer, mas tambem gostei bastante do Memoir 44 . Temos de experimentar os outros cenarios Laughing

Pois, sempre a ganhares… assim também eu! Não percebo mesmo como é que os Alemães perderam a Segunda Guerra, eheh. :wink:

Com muita sorte aos dados… infelizmente os dados não são controláveis…