Em conversa com o Pedro (Mallgur) achamos que seria uma boa ideia começar a realizar uns jogos de futebol entre grupos de Boardgames "rivais".
A ideia seria no dia anterior à realização das Cons nacionais realizar umas pequenas partidas de futebol para um convivio diferente do habitual.
Seria muito facil ter uma equipa do Porto e Lisboa. Talvez mais complicado ter de Aveiro, Leiria e Coimbra. E quase impossivel ter de Abrantes e Bragança. Mas também se poderiam "contratar estrangeiros".
Se houver gente para tal, vamos lá. Já agora, sou de Abrantes, logo, apesar de jogar bgs em Lisboa, se o grupo de Abrantes precisar de mais um, reservo lugar :D
Apesar de consciente de que o desporto mata, encontro-me imbuído de um espírito altruísta descontrolado e ofereço-me para mancar pela equipa do Porto (Norte?).
Não sei até que ponto será exequível fazer os jogos nos dias anteriores às Cons. Por exemplo para a Lisboa Con não devo conseguir estar em Lisboa antes das 22:30 e nem todos irão na sexta... A essa hora ainda se pode jogar?
Além disso, penso que será talvez mais interessante pensarmos nisto para o ano que vem, a começar pela LeiriaCon para dar tempo aos organizadores locais de encontrarem um campo e tratarem do aluguer com antecedência. Claro que esse aluguer deverá ser dividido por todos os que jogarem para não pesar na organização local mais do que o trabalho de marcar o espaço.
Embora não vá (quase de certeza) estar presente na LisboaCon estou disponível para treinar com a equipa do Porto, caso se reúna malta suficiente para um jogo treino? Que me dizem? Hostes do Norte uni-vos!!!
Provavelmente não poderei jogar na futebolada de Lisboa, mas a partir do LeiriaCon, alinho sempre que puder, e eu como fico mesmo no centro entre lisboa e porto, jogo em qualquer equipa. Para o de Leiria facilmente arranjo pavilhão para jogarmos na 6ªfeira aqui na Nazaré.