Jogo M.I.A. durante encontro XIV encontro de boardgamers de Lisboa

Meus caros amigos e confrades de jogatana!

Esta sexta-feira (e Sábado) decorreu mais um encontro de boardgamers aqui em Lisboa e, deixem que vos diga, foi provavelmente o mais concorrido de sempre!... é bom ver a comunidade a crescer, para poder partilhar este hobby com cada vez mais pessoas. O fotógrafo de serviço, Mestre Pombeiro, estará, em breve, a fazer mais uma das suas foto-reportagens do encontro, não tenho dúvida.

Ora, sucedeu esta sexta-feira algo que nunca tinha ocorrido e, que espero que seja apenas em equívoco: um dos meus jogos desapareceu!

O jogo de que falo é o Cold War: CIA vs. KGB - um joguito de cartas recentemente publicado pela Fantasy Flight Games que simula as lutas entre as duas agencias de espionagem durante a guerra fria.

A pergunta que se impõe é: alguém levou o jogo por engano? Por favor, vejam nos sacos que costumam levar, para ver se, por acaso foi junto com os vossos, no meio da confusão geral. Eu tenho a certeza que tem de ter sido algo deste género que sucedeu, porque não me passa pela cabeça, nem quero que me passe, outro cenário.

Se o encontrarem, digam!

 

Abraços e cumprimentos para todos!

até quarta, bons jogos!

Pois ainda não o arrumei.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Pode também ter ficado junto com os jogos da loja. Eu lembro-me de o ver junto a mim quando estava a acabar de jogar ASL, pode ter ficado no meio de alguns casacos.

... mas eu dei pela falta dele antes de sair e tentei vasculhar tudo, sem sucesso!

 

Após começar a estranhar tanto silêncio das pessoas, não havendo ninguém a descobrir o jogo acidentalmente entre os seus pertences, dei por mim a fazer um roll back dessa noite e encontrei o jogo!

 

Estava dentro duma caixa maior que quando se arrumou, meteu-se lá dentro o outro mais pequeno... se calhar até fui eu!!! EmbarassedEmbarassedEmbarassed

 

A todos aqueles a quem causei o incomodo de irem verificar as coisas, o meu mais profundo pedido de desculpas!!!!

 

Condeno-me, a mim próprio, a ir carregado de jogos que nem uma mula a todos os encontros futuros!

 

como se isso já não acontecesse... Tongue out

 

Pura coincidencia, mas nao consigo encontrar o jogo que me emprestaste, na minha casa. Procura la na tua casa… se nao o encontrares, é porque nao procuraste bem :stuck_out_tongue_winking_eye:

Cê empresta jogos pru Vasco e eu é qui sou burro? O burro sou eu? O ruim sou eu? eeeeeeeeeeeeee

bravo, o menino Tereso tem andado a treinar!..

Ao menos ganhas músculo!! ROTFLMAO

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Gosto dessa pena!! Tenho de começar a te esconder o resto dos jogos para depois encontrares e teres de te flagelar. Na realidade acho que já a muito tempo que vens a cumprir essa pena … e a gente gosta muito!!