jogonamesa.pt

Boa noite.

O jogonamesa tem como objectivo criar e organizar eventos lúdicos em Portugal, bem como ser uma alternativa a fornecer jogos de tabuleiro.

Lançámos hoje o nosso site jogonamesa.pt e principalmente nas próximas semanas, iremos lançar muitas funcionalidades para beneficio dos nossos utilizadores, bem como para suporte dos nossos serviços.

Queremos continuamente inovar, por isso qualquer sugestão que nos possa dar será muito bem vinda. O nosso email é [email protected]

Bons jogos!

Está a decorrer um concurso, para escolha do nosso logotipo e do cartaz. Mais informações aqui

Para apresentar a sua candidatura, envie um mail para [email protected] com a proposta de logotipo e do cartão. Excepcionalmente para os utilizadores do abreojogo, não será preciso apresentar a versão impressa, mas é necessaŕio especificar o seu username do Abreojogo.

A ideia é interessante e de aplaudir mas há uma quantidade de coisas que têm de dizer e não são ditas no blogue:

Quem são vocês?

O que é que vos qualifica para levarem o projeto para a frente, além de terem uma grande ludoteca e uma loja em perspetiva?

(E parece-me que estão a perder um dos segmentos alvo ideais: as festas de aniversário de miúdos.)

Obrigado pelo seu contacto.

Somos um grupo de jogadores há vários anos, que têm participado a título pessoal em vários eventos pelo país e decidiram dar a conhecer este mundo a todas as pessoas.

A nossa empresa ainda está a dar os primeiros passos, mas já organiza um evento regular todas as Quintas-Feiras na Ilusão Paralela. Em breve iremos ter uma área de destaque no nosso site, onde divulgaremos os eventos onde participamos, e outras novidades.

Não somos avessos à festas de aniversário de miudos: também é uma maneira de os pais descobrirem este mundo. No entanto, queremos desmistificar este assunto que muitos ainda pensam que é exclusivo das crianças. O nosso foco é principalmente nas não crianças, mas ninguém precisa de ficar de fora.

Enviaste-me uma mensagem e agora não consigo responder porque tens as mensagens desativadas aqui no AoJ ou por um motivo que me escapa. Manda-me uma mensagem para smascrns @ gmail.com, pois gostava de dizer o que penso do assunto.

Abraço