Este tópico está encerrado. Estes jogos já não estão à venda aqui.
Bom... Chegou a minha vez de reduzir ao espaço que os meus jogos ocupam na casa.
A maioria destes jogos chegou-me por oferta, nas rifas das várias Cons, como brinde com alguma publicação, etc... Serão bastantes pelo que a lista pode ir crescendo ao longo de vários dias.
O estado será especificado em cada item. Alguns são novos, outros pouco usados e uns pouco já algo veteranos... Se quiserem fotos, avisem.
Os preços são fixos e incluem € 1,00 para o Abre o Jogo.
Os jogos serão entregues em mão no Porto e arredores ou na InvictaCon para quem for de mais longe.
Não faço envios pelos correios. Não tenho muito tempo disponível para isso e os preços são tão baixos que, provavelmente, ficará mais caro o transporte do que o jogo! Se forem de longe e quiserem mesmo um dos jogos, arranjem alguém que vos leve o jogo ou, melhor ainda, venham à InvictaCon!
Finalmente, esta venda tem um cariz ludo-humanitário. Os jogos que não forem vendidos (provavelmente até à InvictaCon) serão "desfeitos" para componentes... Se tiverem pena de ver algum deles acabar assim, salvem-no!
Para comprar um dos jogos, façam um comentário nesse sentido em resposta ao item desse jogo! Não respondam a este do cabeçalho.
Jogo editado para comemorar os 30 anos do 25 de Abril. Edição do semanário Expresso.
No fundo é uma espécie de Jogo da Glória com algumas cartas à mistura. É um jogo com objectivos didácticos que poderá servir para ensinar aos miúdos algo sobre esse importante período da nossa história.
Preço:€ 3,50 € 2,50
Estado: Como novo (Nunca jogado. Nunca esteve em shrink porque já vinha assim na compra tem uma ligeira descoloração na tampa por apanhar algum sol na prateleira)
_
Preço: € 6,00
Estado: Como novo. Trouxe-o de Essen em 2009 e joguei-o 2 vezes. O cronómetro incluído está impecácel embora já sem pilha.
Versão alemã com regras em inglês impressas incluídas. Independente de língua.
_
Edição da Karto com potencial valor como coleccionável.
Preço: € 3,50
Estado: Jogo bastante antigo pelo que se nota o desgaste expectável. Quando o comprei numa venda de caridade já faltavam alguns componentes (2 torres, 2 depósitos de gás, 1 petroleiro, 2 depósitos médios, talvez uma ou outra licença de construção) mas é perfeitamente jogável pois o baralho de cartas está completo.
_
Preço: € 6,00
Estado: Como novo. Jogado apenas uma vez.
Versão alemã. Muito ligeira dependência de língua. Tradução de cartas e regras em inglês incluidas.
_