Jogos a preço de feira da ladra - Tópico encerrado

Fico com o Street Soccer. Entrega na InvictaCon!

Eu compro-te este :slight_smile: em princípio entrega na InvictaCon



Vem aí o Banco Mau

Preço: € 3,50
Estado: Novo em shrink.

Fico com o Eketorp. Entrega na InvictaCon!

Também quero ficar com este. Podes entregar na Invictacon?

enviei pm

Honestamente, não sei.

No BGG só listam uma edição em Espanhol. Terá havido segunda edição em Espanhol ou será a edição em Espanhol já equivalente à segunda edição inglesa?

_



Nottingham

Preço: € 6,00
Estado: Muito bom. Jogado duas vezes.
_



Star Realms

Preço: € 11,00
Estado: Novo em shrink.
_



Nature of the beast: Farm vs. Forest

Preço: € 3,50  € 2,50
Estado: Bom. O jogo foi-me enviado como extra num Secret Santa. A caixa estava com a cola fraca mas eu recolei-a. As cartas estão em óptimo estado. Nunca o joguei.
_



1955: The War of Espionage

Preço: € 11,00
Estado: Muito bom. Comprei-o ao Rahdo quando ele fez uma venda mas a verdade é que embora o jogo me interessasse, nunca o joguei e não vejo grandes perspectivas de o vir a jogar...
_



Verflixxt! Kompakt


Preço: € 11,00  € 7,50
Estado: Muito bom. Jogado 5 vezes.
_

Compro o Cães e Gatos



Razzia!

Preço: € 6,00
Estado: Bom. O jogo já tem uns anos mas está bem conservado. Foi jogado apenas 4 vezes.
Edição alemã. O jogo é efectivamente independente da língua. Tem umas cartas de resumo da pontuação apenas. É uma reimplementação do Ra.
_

Não devo ir à InvictaCon, se der para ser na LeiriaCon (ainda ficavas com isso a ocupar espaço um tempo) agradecia, caso contrário tento arranjar boleia para os jogos…

Não devo ir à InvictaCon, se der para ser na LeiriaCon (ainda ficavas com isso a ocupar espaço um tempo) agradecia, caso contrário tento arranjar boleia para os jogos…

Fico com o Razzia também :slight_smile:

em princípio diz na parte de fora da caixa…

Mas deve ser 1ª edição. Eu estava interessado na 2ª.

Obrigado.



Xe Queo!

Preço: € 3,50
Estado: Muito bom. Jogado 2 vezes.
_



HellRail

Preço: € 3,50
Estado: Bom. O jogo é de 1998 e portanto não tem um ar novo... A edição é a primeira, creio, que corresponde à imagem de baixo das três que estão visíveis.
_